Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Allianz Parque deve ser liberado ao Palmeiras já na próxima semana; leia nota da Real Arenas

Real Arenas, empresa que adminstra o estádio, emitiu uma nota sobre a reforma do gramado

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras está bem próximo de enfim voltar ao Allianz Parque após mais de um mês e meio sem saber o que é atuar na sua arena, por conta da reforma da grama sintética que precisou ser feita no local.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Nesta quarta-feira (13), a Real Arenas, empresa que administra o Allianz Parque, soltou uma nota para a imprensa afirmando que todos estão trabalhando incansavelmente para que o Palmeiras retorne o mais rápido possível para o estádio, inclusive a Soccer Grass já instalou dez toneladas de cortiça no gramado da arena e a previsão é de que a reforma esteja totalmente concluída em mais 48 horas.

Desta forma, o Palmeiras já teria o gramado pronto para testes, treinos e liberação da Federação Paulista de Futebol já neste sábado (16), e poderia fazer a semifinal do Paulistão no Allianz Parque, mas para isso precisa passar pela Ponte Preta neste final de semana.

Publicidade

+ Richard Rios descarta favoritismo do Palmeiras no Paulistão!

Confira a nota da Real Arenas na íntegra:

Publicidade

A Real Arenas informa que toda a cortiça necessária para a conclusão do gramado do Allianz Parque se encontra em Viracopos desde o dia 01/03 e que na tarde de hoje foi liberado um dos três carretos importados. Os outros dois serão nacionalizados até quinta (14/03) à noite pelas autoridades alfandegárias.

A empresa salienta que está trabalhando diuturnamente para que o Palmeiras possa voltar a mandar seus jogos no Allianz Parque o mais rápido possível e que não poupou esforços financeiros e de recursos humanos para solucionar definitivamente o problema.

Publicidade

A fornecedora Soccer Grass já instalou dez toneladas de cortiça na arena, e a previsão é que reforma esteja totalmente concluída em mais 48 horas.

Desta forma, o gramado estará pronto para os devidos testes dos jogadores do Palmeiras e pela Federação Paulista de Futebol para a liberação de disputa de partidas oficiais já na sexta-feira (15/03).

Foram importadas de Portugal 22 toneladas de cortiça, transportadas em uma operação que contou com sete aviões, para que o gramado da arena volte a ter o padrão de excelência a que os jogadores do Palmeiras e seus adversários estão acostumados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.