Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aliviados, jogadores comemoram acesso do Grêmio

Atletas do Tricolor festejaram o acesso obtido dentro de campo, diante do Náutico

Lance|

Lance
Lance Lance

Chegou ao fim a Série B para o Grêmio. Após vencer o Náutico por 3 a 0, o Tricolor garantiu um lugar na elite do futebol brasileiro para 2023.

No término do confronto, os jogadores não perderam a chance de comemorar e demonstraram alívio pelo feito alcançado dentro de campo.

- Pude botar o Grêmio no lugar que merece. Foi um ano de desconfiança, de superação, mas todos se empenharam e a gente pode comemorar o acesso. Tenho certeza que os erros ficaram no passado. Eu estou chegando no final da minha carreira, ninguém sabe o que pode acontecer, mas sou muito feliz por tudo que aconteceu comigo aqui, nada mais justo que honrar essa camisa e botar na Série A. O Grêmio precisa se reforçar bastante, se reformular para voltar a ser o gigante que sempre foi – afirmou Diego Souza.

- No final da temporada passada, a gente nunca pensou em vivenciar, mas tivemos a humildade de aceitar, nunca desistir, espero que fique essa sensação para todos. Jogo esteve controlado, fizemos 1 a 0, ampliamos e controlamos. Conseguimos superar as adversidades e voltamos - avaliou Geromel.

Com 61 pontos garantidos, o Grêmio aparece na vice-liderança do torneio nacional e fecha a participação na Série B contra Tombense e Brusque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.