Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alisson celebra convocação e mira conquista do hexa com a Seleção

Goleiro disputará sua segunda Copa do Mundo, mas espera resultado melhor

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos nomes mais consolidados da Seleção Brasileira, Alisson celebrou sua convocação para a Copa do Mundo de 2022. O goleiro também fez questão de elogiar o grupo chamado por Tite para defender a Amarelinha no Qatar.

- Estou muito feliz e emocionado, assim como toda a minha família. Era um momento que nós estávamos esperando e, graças a Deus, deu tudo certo. Fico contente por poder representar o Brasil e fazer parte de um grupo tão qualificado como esse, que, com certeza, chega muito forte na Copa do Mundo.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Além de colocar o Brasil como um dos favoritos no Mundial, Alisson está mirando a conquista do hexacampeonato com a Seleção após 20 anos sem o principal título do futebol.

Publicidade

- Ter a oportunidade de disputar mais uma Copa é algo incrível e que me deixa super orgulhoso. Estou muito bem preparado para esse momento e, como sempre faço, darei o meu melhor para, juntos com os meus companheiros, representar o nosso país e ir em busca do hexa.

O Brasil estreia na Copa do Mundo diante da Sérvia no próximo dia 24 de novembro. Alisson disputará o posto de titular na equipe de Tite com Ederson em um setor sem surpresas dentre os convocados da Seleção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.