Alisson acompanha Fluminense no Maracanã e recebe cutucada

Jogador do Liverpool aproveitou folga para ir ao jogo do Tricolor, clube que seu irmão Muriel é goleiro. Alisson ainda foi chamado de pé frio pela torcida

Muriel, goleiro do Fluminense, tirou foto com o irmão Alisson após o jogo

Muriel, goleiro do Fluminense, tirou foto com o irmão Alisson após o jogo

Reprodução/Instagram

O goleiro Alisson, do Liverpool, esteve na última terça-feira (4), no Maracanã para acompanhar o empate entre Fluminense e Unión La Calera (CHI), por 1 a 1. Irmão do também goleiro Muriel, Alisson curtiu o dia de folga do time inglês no Brasil e levou uma cutucada dos torcedores: "Pé-frio", escreveu um deles.

Veja mais: Agora vai? Confira motivos para acreditar que Neymar levou jeito

O goleiro do Liverpool esteve presente no CT do clube, em Jacarepaguá, antes da partida para manter a forma durante a folga do time inglês. Aproveitando o descanso no Brasil, o camisa 1 da seleção vestiu a camisa do Fluminense e treinou com o elenco tricolor.

O atleta foi, junto de outros parentes da família Becker, acompanhar o jogo arrastado do time das Laranjeiras pela Copa Sul-Americana. Nas redes sociais, muitos torcedores brincaram com a aparição do goleiro campeão Mundial no Maracanã:

Enquanto Alisson curte a folga dele no Brasil , o Liverpool garantiu a classificação na Copa da Inglaterra. Nesta quarta-feira, os Reds, recheados de meninos, venceram o Shrewsbury, por 1 a 0, e conquistaram a vaga.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Neymar: lembre os 28 anos do craque em 28 cabelos diferentes