Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alison e Álvaro retomam parceria e projetam próximos desafios: 'Sem pressão'

Dupla esteve nos Jogos de Tóquio e acumula glórias continentais e mundiais no esporte

Lance|

Lance
Lance Lance

Gigante do vôlei de praia, Alison estava afastado das areias para tratar de uma lesão no pé direito. Agora apto a retornar, o "Mamute", como é chamado, retomou parceria com um velho conhecido: Álvaro Filho.

+ Campeonato Brasileiro de Ginástica reúne Arthur Zanetti, Rebeca Andrade e outros nomes do esporte

A dupla esteve nos Jogos de Tóquio e já conquistou diversos títulos no Circuito Mundial, como os da Malásia e de Portugal. Sobre a retomada da parceria, Alison analisou o tempo afastado e comentou sobre o entrosamento com Álvaro.

- Estou me sentindo bem, feliz por poder voltar a jogar sem dores, sem limitação, era algo que estava me incomodando bastante e foi necessário parar para tratar. Ainda não estou no meu ritmo ideal de competição, parte física ainda falta um pouco, claro, mas isso vem com a sequência de jogos e treinamentos - disse, antes de completar:

Publicidade

Há duas semanas, o Alvinho ligou me convidando para retomar a dupla para esse segundo semestre do circuito. Foram quase três anos juntos e é um prazer voltar a jogar com ele. Isso conta muito. Já nos conhecemos bem, estamos em outro momento, vamos jogar sem tanta pressão, curtindo cada momento de cada jogo e vamos tentar fazer o nosso melhor - finalizou.

+ André e George miram manutenção da liderança do ranking no Mundial

Alison e Álvaro reestreiam na etapa de Fortaleza, disputada na Praia de Iracema e válida pelo Circuito Brasileiro. Já de olho no próximo ciclo olímpico, a dupla tenta retomar a parceria com o pé direito e fazer a diferença para o esporte brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.