Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alison dos Santos domina e vence etapa da Diamond League

Piu não teve dificuldades e se sagrou campeão em Estocolmo

Lance

Lance|Do R7

Alison dos Santos, venceu a etapa de Estocolmo da Diamond League. Piu não deu chances na prova dos 400m com barreira, e marcou o tempo de 47s01. Na segunda colocação, Kyron McMaster, das Ilhas Virgens Britânicas, anotou 48s05. Com mais um título, o brasileiro segue na liderança do ranking da Diamond League em busca de estar na final, que será em setembro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Alison dos Santos fez prova conservadora. Correndo na raia 5 e Kyron McMaster na 7, Piu forçou o ritmo no início. Mesmo assim, viu o rival das Ilhas Virgens Britânicas a frente até a quarta barreira, mas quando Alison assumiu a liderança da prova, não deixou mais os adversários chegarem perto.

➡️ Makhachev retém e Borrachinha é derrotado! Veja como foi e os resultados do UFC 302

Publicidade

Na curva, sem muita pressão dos oponentes, Alison controlou o ritmo e cruzou a linha com 47s01, com McMaster em segundo com 48s05 e CJ Allen completou o pódio com 48s12, ambos com seus melhores tempos da temporada.

Com esse título em Estocolmo, Piu segue ne liderança do ranking da Diamond League após sete etapas do calendário. Na etapa anterior, em Oslo, Alison venceu o campeão olímpico Karsten Warholm, fazendo tempo de 46s63, estragando a festa do rival em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.