Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alicerce da OL, confira o top-10 com os melhores centers da NFL

Lance|

Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição.
Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição. Considerando a performance recente, consistência e um pouco do desempenho histórico dos atletas em atividade, o Lance! preparou um Top 10 da NFL para cada posição.
O center é o chefe da linha ofensiva. Além de fazer o snap, ele é responsável por fazer leituras na defesa para seus companheiros guards e tackles. O center se ajusta rapidamente para criar buracos para a corrida ou fazer a proteção de passe, e precisa ser forte o suficiente para conter os mais pesados nose tackles e ágil suficiente para perseguir os mais rápidos linebackers.
O center é o chefe da linha ofensiva. Além de fazer o snap, ele é responsável por fazer leituras na defesa para seus companheiros guards e tackles. O center se ajusta rapidamente para criar buracos para a corrida ou fazer a proteção de passe, e precisa... O center é o chefe da linha ofensiva. Além de fazer o snap, ele é responsável por fazer leituras na defesa para seus companheiros guards e tackles. O center se ajusta rapidamente para criar buracos para a corrida ou fazer a proteção de passe, e precisa ser forte o suficiente para conter os mais pesados nose tackles e ágil suficiente para perseguir os mais rápidos linebackers.
10. Erik McCoy (New Orleans Saints): Após uma boa temporada de calouro, McCoy teve uma queda de produção em 2020 atuando ao lado do calouro Cesar Ruiz. Sua nota na avaliação do Pro Football Focus (PFF) caiu de 76,2 para 70,1, mas a tendência é que o interior da linha dos Saints melhore, e seu desempenho individual ainda é bom o suficiente para alcançar a lista.
10. Erik McCoy (New Orleans Saints): Após uma boa temporada de calouro, McCoy teve uma queda de produção em 2020 atuando ao lado do calouro Cesar Ruiz. Sua nota na avaliação do Pro Football Focus (PFF) caiu de 76,2 para 70,1, mas a tendência é que o in... 10. Erik McCoy (New Orleans Saints): Após uma boa temporada de calouro, McCoy teve uma queda de produção em 2020 atuando ao lado do calouro Cesar Ruiz. Sua nota na avaliação do Pro Football Focus (PFF) caiu de 76,2 para 70,1, mas a tendência é que o interior da linha dos Saints melhore, e seu desempenho individual ainda é bom o suficiente para alcançar a lista.
9. Alex Mack (Atlanta Falcons/Free Agent): O veterano de 35 anos se torna free agent nesta offseason e vem de uma longa queda de produção nos últimos três anos. Ainda assim, seis Pro Bowls e a nomeação ao 2010s All-Decade Team são feitos grandiosos demais para duvidar de uma possível recuperação de Mack em sua 13ª temporada.
9. Alex Mack (Atlanta Falcons/Free Agent): O veterano de 35 anos se torna free agent nesta offseason e vem de uma longa queda de produção nos últimos três anos. Ainda assim, seis Pro Bowls e a nomeação ao 2010s All-Decade Team são feitos grandiosos dem... 9. Alex Mack (Atlanta Falcons/Free Agent): O veterano de 35 anos se torna free agent nesta offseason e vem de uma longa queda de produção nos últimos três anos. Ainda assim, seis Pro Bowls e a nomeação ao 2010s All-Decade Team são feitos grandiosos demais para duvidar de uma possível recuperação de Mack em sua 13ª temporada.
8. Jason Kelce (Philadelphia Eagles): Outro caso de um veterano com múltiplas indicações ao Pro Bowl e nomeações ao time All-Pro, mas que viu sua produção cair em 2020, Kelce foi a única peça da linha ofensiva dos Eagles que se manteve saudável na última temporada. É possível que o center acabe em outra equipe em 2021, mas é de se esperar que ele retorne à boa forma.
8. Jason Kelce (Philadelphia Eagles): Outro caso de um veterano com múltiplas indicações ao Pro Bowl e nomeações ao time All-Pro, mas que viu sua produção cair em 2020, Kelce foi a única peça da linha ofensiva dos Eagles que se manteve saudável na últi... 8. Jason Kelce (Philadelphia Eagles): Outro caso de um veterano com múltiplas indicações ao Pro Bowl e nomeações ao time All-Pro, mas que viu sua produção cair em 2020, Kelce foi a única peça da linha ofensiva dos Eagles que se manteve saudável na última temporada. É possível que o center acabe em outra equipe em 2021, mas é de se esperar que ele retorne à boa forma.
7. Ryan Kelly (Indianapolis Colts): O center dos Colts vem sendo bem consistente em sua carreira de cinco anos na franquia. Escolha de primeira rodada em 2016, Kelly lidera uma excelente unidade de proteção de passe em Indianapolis. Em 2020, com nota de 69,4 no PFF, Kelly cometeu apenas uma falta em toda a temporada.
7. Ryan Kelly (Indianapolis Colts): O center dos Colts vem sendo bem consistente em sua carreira de cinco anos na franquia. Escolha de primeira rodada em 2016, Kelly lidera uma excelente unidade de proteção de passe em Indianapolis. Em 2020, com nota d... 7. Ryan Kelly (Indianapolis Colts): O center dos Colts vem sendo bem consistente em sua carreira de cinco anos na franquia. Escolha de primeira rodada em 2016, Kelly lidera uma excelente unidade de proteção de passe em Indianapolis. Em 2020, com nota de 69,4 no PFF, Kelly cometeu apenas uma falta em toda a temporada.
6. J.C. Tretter (Cleveland Browns): Tretter é a peça central da melhor linha ofensiva da NFL, ainda que não tenha indicações para o Pro Bowl. Com uma nota de 77,1 no PFF na temporada passada, ele se mantém como um jogador sólido por mais um ano consecutivo, fazendo valer cada centavo que os Browns pagaram em sua extensão em 2019.
6. J.C. Tretter (Cleveland Browns): Tretter é a peça central da melhor linha ofensiva da NFL, ainda que não tenha indicações para o Pro Bowl. Com uma nota de 77,1 no PFF na temporada passada, ele se mantém como um jogador sólido por mais um ano consecu... 6. J.C. Tretter (Cleveland Browns): Tretter é a peça central da melhor linha ofensiva da NFL, ainda que não tenha indicações para o Pro Bowl. Com uma nota de 77,1 no PFF na temporada passada, ele se mantém como um jogador sólido por mais um ano consecutivo, fazendo valer cada centavo que os Browns pagaram em sua extensão em 2019.
5. Ben Jones (Tennessee Titans): Em 2020, o center dos Titans foi uma das mais consistentes peças da linha ofensiva de Tennessee, que sofreu muito após a lesão de Taylor Lewan na semana 6. A nota 78,6 no PFF pela última temporada é a oitava consecutiva acima dos 70 para Jones, mas o grande diferencial do ano passado foi não ter cedido nenhum sack.
5. Ben Jones (Tennessee Titans): Em 2020, o center dos Titans foi uma das mais consistentes peças da linha ofensiva de Tennessee, que sofreu muito após a lesão de Taylor Lewan na semana 6. A nota 78,6 no PFF pela última temporada é a oitava consecutiva... 5. Ben Jones (Tennessee Titans): Em 2020, o center dos Titans foi uma das mais consistentes peças da linha ofensiva de Tennessee, que sofreu muito após a lesão de Taylor Lewan na semana 6. A nota 78,6 no PFF pela última temporada é a oitava consecutiva acima dos 70 para Jones, mas o grande diferencial do ano passado foi não ter cedido nenhum sack.
4. Brandon Linder (Jacksonville Jaguars): O membro da linha ofensiva dos Jaguars atingiu cinco temporadas seguidas com nota acima de 75 no índice do PFF após receber exatos 80,0 em 2020. A grande questão para Linder, agora, é manter-se saudável, já que esteve ausente do time por lesão em três dos últimos quatro anos. Ainda assim, vem despontando como um dos melhores de sua posição.
4. Brandon Linder (Jacksonville Jaguars): O membro da linha ofensiva dos Jaguars atingiu cinco temporadas seguidas com nota acima de 75 no índice do PFF após receber exatos 80,0 em 2020. A grande questão para Linder, agora, é manter-se saudável, já que... 4. Brandon Linder (Jacksonville Jaguars): O membro da linha ofensiva dos Jaguars atingiu cinco temporadas seguidas com nota acima de 75 no índice do PFF após receber exatos 80,0 em 2020. A grande questão para Linder, agora, é manter-se saudável, já que esteve ausente do time por lesão em três dos últimos quatro anos. Ainda assim, vem despontando como um dos melhores de sua posição.
3. Rodney Hudson (Las Vegas Raiders): A consistência é a chave para Hudson, que, em 2020, completou nove temporadas consecutivas com nota acima de 70 no PFF. Excelente na proteção de passe, o center de Vegas cedeu no ano passado apenas seu terceiro sack desde que chegou aos Raiders em 2015.
3. Rodney Hudson (Las Vegas Raiders): A consistência é a chave para Hudson, que, em 2020, completou nove temporadas consecutivas com nota acima de 70 no PFF. Excelente na proteção de passe, o center de Vegas cedeu no ano passado apenas seu terceiro sac... 3. Rodney Hudson (Las Vegas Raiders): A consistência é a chave para Hudson, que, em 2020, completou nove temporadas consecutivas com nota acima de 70 no PFF. Excelente na proteção de passe, o center de Vegas cedeu no ano passado apenas seu terceiro sack desde que chegou aos Raiders em 2015.
2. Frank Ragnow (Detroit Lions): A ascensão de Ragnow como um dos melhores centers da NFL é visível, especialmente considerando que ultrapassou a marca dos 80 pontos na avaliação do PFF em 2020. Em seu terceiro ano na liga, o atleta de Detroit não cedeu nenhum sack, e vem silenciosamente provando valer uma escolha de 1ª rodada do draft de 2018.
2. Frank Ragnow (Detroit Lions): A ascensão de Ragnow como um dos melhores centers da NFL é visível, especialmente considerando que ultrapassou a marca dos 80 pontos na avaliação do PFF em 2020. Em seu terceiro ano na liga, o atleta de Detroit não cede... 2. Frank Ragnow (Detroit Lions): A ascensão de Ragnow como um dos melhores centers da NFL é visível, especialmente considerando que ultrapassou a marca dos 80 pontos na avaliação do PFF em 2020. Em seu terceiro ano na liga, o atleta de Detroit não cedeu nenhum sack, e vem silenciosamente provando valer uma escolha de 1ª rodada do draft de 2018.
1. Corey Linsley (Green Bay Packers): Coroando sua memorável temporada de 2020, Linsley chega ao topo da lista após ceder apenas um sack em todas as partidas. Mesmo com lesões na linha ofensiva, o center dos Packers manteve um altíssimo nível de atuação, passando toda a temporada sem cometer faltas e atingindo a nota 89,9 no PFF, além de conquistar as honras de First-team All-Pro.
1. Corey Linsley (Green Bay Packers): Coroando sua memorável temporada de 2020, Linsley chega ao topo da lista após ceder apenas um sack em todas as partidas. Mesmo com lesões na linha ofensiva, o center dos Packers manteve um altíssimo nível de atuaçã... 1. Corey Linsley (Green Bay Packers): Coroando sua memorável temporada de 2020, Linsley chega ao topo da lista após ceder apenas um sack em todas as partidas. Mesmo com lesões na linha ofensiva, o center dos Packers manteve um altíssimo nível de atuação, passando toda a temporada sem cometer faltas e atingindo a nota 89,9 no PFF, além de conquistar as honras de First-team All-Pro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.