Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aliassime e Alcaraz são destaques em novo ranking

Norueguês Ruud estreia no top 10

Lance|

Lance
Lance Lance

Em novo ranking da Associação dos Tenistas Profissionais, Novak Djokovic manteve-se no topo pela 62ª semana consecutiva, 337ª no total, com uma vantagem ainda maior para Daniil Medvedev chegando aos 1353 pontos a frente.

Medvedev defendia final de 2019 enquanto que o sérvio tinha feito oitavas em 2019 e em 2020 onde foi desclassificado somando 1020 pontos contra 800 somados do russo.

Stefanos Tsitsipas é o terceiro seguido pelo alemão Alexander Zverev e agora o russo Andrey Rublev que subiu dois e é o quinto. Rafael Nadal perdeu um posto e é o sexto, deixando o top 5 pela primeira vez desde abril de 2017.

Matteo Berrettini subiu um e é o sétimo, Dominic Thiem perdeu dois e é o oitavo. Roger Federer se manteve em nono, mas perdeu pontos e está próximo de sair do top 10. O novo membro do grupo é o norueguês Casper Ruud.

Felix Aliassime, semifinalista em Nova York, subiu quatro e é o 11º a 72 pontos de Ruud. Denis Shapovalov perdeu dois e caiu para o 12º. Jannik Sinner subiu dois e é o 14º.Reilly Opelka subiu cinco e é o 19º, estreando no top 20. Carlos Alcaraz foi um dos destaques. Quadrifinalista ele subiu 17 e é o 38º com apenas 18 anos. O sul-africano Lloyd Harrissubiu 15 e é o 31º na tabela. Outro que subiu muito foi o holandês Botic Van de Zandschulp, que fez quarta rodada e subiu 55 indo ao 62º lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.