Lance Aliassime comemora vitória sobre Federer: 'Nem imaginei que jogaria com ele'

Aliassime comemora vitória sobre Federer: 'Nem imaginei que jogaria com ele'

Jovem está mais do que feliz e honrado em vencer Roger Federer

Lance
Lance

Lance

Lance

Após alcançar a maior vitória de sua carreira ao bater o suíço Roger Federer em Halle, na Alemanha, o canadense Felix Auger Aliassime comemorou o feito e voltou a ressaltar que cresceu tendo o suíço como ídolo

"É uma grande honra jogar com Federer antes que ele se aposente e vencê-lo é incrível. Eu cresci o tendo como ídolo. Nunca imaginei que estaria apto a enfrentá-lo um dia. Eu pensava que quando eu chegasse ao circuito, ele não estaria mais, porque ele já tinha vencido Grand Slam quando eu tinha apenas 5 anos", confessou ainda em quadra.

Aliassime ainda conversou com os jornalistas sobre a vitória: "É uma grande vitória, boa para minha confiança. Foi um grande desafio para mim enfrentar um jogador como Roger, mas vencê-lo é uma grande coisa. Isso me deixa muito feliz. Mas, no final, tenho as quartas de final em dois dias", comentou

"Se fosse a final, eu ficaria muito feliz ... este é mais um passo no torneio, é uma grande partida, então espero que eu possa continuar assim", revelou.

O canadense ainda analisou a partida: "No primeiro set, eu não achei que poderia ter jogado muito melhor, apenas não errar um forehand no meu game de saque e então ele acertou duas passadas incríveis e eu fiquei tipo 'Uau'. Eu entendo o quão bom ele é e o quão bom ele era quando era o nº 1 do mundo, então foi difícil".

Últimas