Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexandre Pato expõe 'mágoa' com Tite e critica 'exposição' no livro do treinador

Pato contou que não gostou da exposição que sofreu em livro do Tite

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Alexandre Pato esteve presente no podcast 'Flow Sport Club' e relembrou uma situação que viveu com Tite, quando ainda atuava pelo Corinthians. No caso, a situação veio à tona quando Pato comentou sobre o treinador ter exposto a bronca que o atleta levou em seu livro.

Na emblemática cavadinha na Copa do Brasil em 2013, contra o Grêmio, Pato teria levado uma bronca de Tite nos vestiários. Na ocasião, o treinador teria chamado ele de 'irresponsável'. Em uma conversa futura, foi assegurado que a conversa não vazaria, mas a promessa não foi cumprida. Isso porque todo o relato estaria na biografia do treinador.

- Eu admiro o Tite, é um baita treinador e um baita ser humano, mas ele errou. Na hora ele fala: ‘Tudo que vai ser falado aqui, vai ficar aqui’. Ele começou a me xingar de irresponsável, eu baixei a cabeça e ele tem razão. Eu errei, pode falar. Só que passou os anos e ele escreveu no livro uma coisa que ele falou que não ia falar. Mas tudo bem. Acho que é justo uma cobrança - disse.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Atualmente, Pato está sem equipe. O jogador defendeu o São Paulo em 2023, mas deixou o time no final da temporada passada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.