Lance Alexandre Mattos visita o CT do Vasco e revela: 'Me surpreendeu positivamente'

Alexandre Mattos visita o CT do Vasco e revela: 'Me surpreendeu positivamente'

Novo diretor de futebol tem agenda cheia em primeiro dia como funcionário do Cruz-Maltino

Lance

A terça-feira (12) foi agitada para o novo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos. O dirigente chegou pela manhã no Rio de Janeiro e foi direto para o escritório da SAF, na Barra da Tijuca, para se reunir com o CEO Lúcio Barbosa. Na sequência, visitou as instalações do CT Moacyr Barbosa e gostou do que viu.

- O Vasco me surpreendeu positivamente em muita coisa. Na sua ideia de planejamento, já com as suas ideias de melhorar a sua estrutura. A própria estrutura que tem aqui me deu uma alegria em perceber que tem muito daquilo que a gente entende ser o correto para que as coisas caminhem bem. Sem dúvida, desafio do tamanho do Vasco, que é gigantesco, então é um desafio gigantesco. Como profissional que sou, adoro esses desafios e estou encarando com muito orgulho e honra.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Alexandre Mattos foi anunciado pelo Vasco na última segunda-feira (11). O primeiro contato foi feito há três semanas e as conversas se intensificaram a partir de quinta-feira (7), dia que Paulo Bracks, ex-diretor de futebol, foi demitido.

Antes de fechar com o Vasco, Alexandre Mattos estava no Athletico-PR e montou o time que chegou na decisão da Copa Libertadores de 2022, vencida pelo Flamengo. O dirigente de 47 anos também trabalhou no Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG. Dentre as conquistas na carreira, destacam-se os quatro Brasileirões (2013, 2014, 2016 e 2018) e uma Copa do Brasil (2015)

Últimas