Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexandre Mattos se desculpa por eliminação do Vasco no Carioca e nega clima ruim: 'Factoides mirabolantes'

Diretor executivo se pronuncia pela primeira vez após derrota do final de semana

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Dois dias após a eliminação do Vasco para o Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca, Alexandre Mattos se pronunciou nas redes sociais. O diretor executivo negou que o clima nos bastidores seja ruim.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Com a eliminação, o Vasco terá quase um mês sem jogos. O Cruz-Maltino volta a entrar em campo somente em meados de abril, quando enfrentará o Grêmio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA O COMENTÁRIO DE ALEXANDRE MATTOS:

"A VERDADE é que, se estou hoje no Vasco, passa muito pelo apoio total do Emiliano e Ramón ao meu nome. Sou extremante grato e honrado de poder trabalhar com profissionais desse nível top, super vitoriosos e que são seres humanos exemplares e de fácil convívio no dia a dia. Nossa relação é boa desde quando nos falamos pela primeira vez e sempre debatemos ideias em prol de um Vasco melhor a cada dia. Aliás, o que eles dedicam para isso é impressionante, fazem o melhor diariamente para que o Vasco consiga vitórias e alegrias ao torcedor. Certeza absoluta que, quanto mais tempo de trabalho essa comissão, os excelentes profissionais que estão no CT e no escritório da SAF e a constância de gestão de responsabilidade financeira tiverem no clube, mais rápido o Vasco chegará ao tão sonhado momento de um ciclo de conquistas e autossustentabilidade (que significa solidez financeira, receitas maiores, maiores investimentos em estrutura e atletas, na categoria de base…), que é o objetivo principal do projeto da SAF e da 777. Peço desculpas por essa doída eliminação, todos internamente estão sentindo muito a dor da derrota. Sei que são anos de angústias, sofrimento e etc que geram impaciência e ansiedade, mas o caminho é irreversível e está sendo pavimentado (ainda precisa de um tempo) para um futuro vitorioso que com CERTEZA CHEGARÁ."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.