Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexandre Mattos, Alexandre Pássaro, Muricy… confira o vaivém dos dirigentes dos principais clubes brasileiros para 2021

Lance|

O início de ano está agitado com chegadas e saída de dirigentes nos principais clubes do Brasil. Em Minas Gerais, o diretor Alexandre Mattos deixou o Atlético-MG. Enquanto isso, Alexandre Pássaro e Muricy Ramalho foram anunciados no Vasco e no São Paulo, respectivamente. Confira as movimentações dos dirigentes dos principais clubes brasileiros para 2021!
O início de ano está agitado com chegadas e saída de dirigentes nos principais clubes do Brasil. Em Minas Gerais, o diretor Alexandre Mattos deixou o Atlético-MG. Enquanto isso, Alexandre Pássaro e Muricy Ramalho foram anunciados no Vasco e no São Paul... O início de ano está agitado com chegadas e saída de dirigentes nos principais clubes do Brasil. Em Minas Gerais, o diretor Alexandre Mattos deixou o Atlético-MG. Enquanto isso, Alexandre Pássaro e Muricy Ramalho foram anunciados no Vasco e no São Paulo, respectivamente. Confira as movimentações dos dirigentes dos principais clubes brasileiros para 2021!
Nesta segunda-feira (4), o Atlético-MG rescindiu o contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos. O dirigente estava no Galo desde março de 2020, e o vínculo era válido até o final de 2021. Mattos foi reconhecido pelos bons trabalhos no Cruzeiro e no Palmeiras, em anos anteriores.
Nesta segunda-feira (4), o Atlético-MG rescindiu o contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos. O dirigente estava no Galo desde março de 2020, e o vínculo era válido até o final de 2021. Mattos foi reconhecido pelos bons trabalhos no Cruzeiro e no... Nesta segunda-feira (4), o Atlético-MG rescindiu o contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos. O dirigente estava no Galo desde março de 2020, e o vínculo era válido até o final de 2021. Mattos foi reconhecido pelos bons trabalhos no Cruzeiro e no Palmeiras, em anos anteriores.
Na sexta-feira (1), Alexandre Pássaro foi anunciado como novo diretor de futebol do Vasco. O dirigente de 29 anos deixou o São Paulo, onde trabalhou de 2015 a 2020.
Na sexta-feira (1), Alexandre Pássaro foi anunciado como novo diretor de futebol do Vasco. O dirigente de 29 anos deixou o São Paulo, onde trabalhou de 2015 a 2020. Na sexta-feira (1), Alexandre Pássaro foi anunciado como novo diretor de futebol do Vasco. O dirigente de 29 anos deixou o São Paulo, onde trabalhou de 2015 a 2020.
André Mazzuco foi demitido do Vasco da Gama e contratado pelo Cruzeiro logo em seguida. No Cruz-Maltino, Mazucco deixou um trabalho de 1 ano e 6 meses.
André Mazzuco foi demitido do Vasco da Gama e contratado pelo Cruzeiro logo em seguida. No Cruz-Maltino, Mazucco deixou um trabalho de 1 ano e 6 meses. André Mazzuco foi demitido do Vasco da Gama e contratado pelo Cruzeiro logo em seguida. No Cruz-Maltino, Mazucco deixou um trabalho de 1 ano e 6 meses.
Com a chegada de Mazzuco, o ex-jogador Deivid deixou a diretoria de futebol da Raposa e retornou para o cargo de diretor técnico do clube.
Com a chegada de Mazzuco, o ex-jogador Deivid deixou a diretoria de futebol da Raposa e retornou para o cargo de diretor técnico do clube. Com a chegada de Mazzuco, o ex-jogador Deivid deixou a diretoria de futebol da Raposa e retornou para o cargo de diretor técnico do clube.
O Tricolor paulista também anunciou a saída do ídolo Diego Lugano, que ocupava o cargo de diretor de relações internacionais.
O Tricolor paulista também anunciou a saída do ídolo Diego Lugano, que ocupava o cargo de diretor de relações internacionais. O Tricolor paulista também anunciou a saída do ídolo Diego Lugano, que ocupava o cargo de diretor de relações internacionais.
Carlos Belmonte Sobrinho é o novo diretor de futebol estatutário (não remunerado) do São Paulo.
Carlos Belmonte Sobrinho é o novo diretor de futebol estatutário (não remunerado) do São Paulo. Carlos Belmonte Sobrinho é o novo diretor de futebol estatutário (não remunerado) do São Paulo.
Roberto de Andrade, ex-presidente do Corinthians, foi anunciado como novo diretor de futebol do clube para a gestão do presidente eleito Duílio Monteiro Alves.
Roberto de Andrade, ex-presidente do Corinthians, foi anunciado como novo diretor de futebol do clube para a gestão do presidente eleito Duílio Monteiro Alves. Roberto de Andrade, ex-presidente do Corinthians, foi anunciado como novo diretor de futebol do clube para a gestão do presidente eleito Duílio Monteiro Alves.
Além de Roberto, o ex-jogador Alessandro também retorna ao clube com essa nova gestão, para a função de gerente de futebol.
Além de Roberto, o ex-jogador Alessandro também retorna ao clube com essa nova gestão, para a função de gerente de futebol. Além de Roberto, o ex-jogador Alessandro também retorna ao clube com essa nova gestão, para a função de gerente de futebol.
Rodrigo Caetano deixou o posto de diretor executivo do Internacional. Agora, ele negocia com o Atlético-MG, para substituir Alexandre Mattos.
Rodrigo Caetano deixou o posto de diretor executivo do Internacional. Agora, ele negocia com o Atlético-MG, para substituir Alexandre Mattos. Rodrigo Caetano deixou o posto de diretor executivo do Internacional. Agora, ele negocia com o Atlético-MG, para substituir Alexandre Mattos.
Já no Colorado, quem substitui Rodrigo Caetano é Paulo Bracks, contratado após bom trabalho no América-MG.
Já no Colorado, quem substitui Rodrigo Caetano é Paulo Bracks, contratado após bom trabalho no América-MG. Já no Colorado, quem substitui Rodrigo Caetano é Paulo Bracks, contratado após bom trabalho no América-MG.
Com a saída de Raí confirmada, após o fim do Campeonato Brasileiro, e sem um novo diretor executivo definido, o São Paulo procurou Thiago Scuro, atual dirigente do RB Bragantino. No entanto, Scuro não aceitou a proposta do Tricolor.
Com a saída de Raí confirmada, após o fim do Campeonato Brasileiro, e sem um novo diretor executivo definido, o São Paulo procurou Thiago Scuro, atual dirigente do RB Bragantino. No entanto, Scuro não aceitou a proposta do Tricolor. Com a saída de Raí confirmada, após o fim do Campeonato Brasileiro, e sem um novo diretor executivo definido, o São Paulo procurou Thiago Scuro, atual dirigente do RB Bragantino. No entanto, Scuro não aceitou a proposta do Tricolor.
O ex-goleiro Renê Marques foi contratado para ocupar a função de coordenador de futebol do Sport Clube Bahia. Com 43 anos, Renê vestiu a camisa do clube como jogador em 2010.
O ex-goleiro Renê Marques foi contratado para ocupar a função de coordenador de futebol do Sport Clube Bahia. Com 43 anos, Renê vestiu a camisa do clube como jogador em 2010. O ex-goleiro Renê Marques foi contratado para ocupar a função de coordenador de futebol do Sport Clube Bahia. Com 43 anos, Renê vestiu a camisa do clube como jogador em 2010.
O Tricolor baiano também anunciou a saída do diretor de futebol Diego Cerri, que tinha vínculo até o final de 2020 e não teve contrato renovado.
O Tricolor baiano também anunciou a saída do diretor de futebol Diego Cerri, que tinha vínculo até o final de 2020 e não teve contrato renovado. O Tricolor baiano também anunciou a saída do diretor de futebol Diego Cerri, que tinha vínculo até o final de 2020 e não teve contrato renovado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.