Alerrandro vai deixar o Galo em 2020 rumo ao campeão Bragantino

O clube de Bragança Paulista terá o jovem atacante, de 19 anos, como o primeiro reforço para a temporada 2020,quando jogará a Série A do Brasileiro

Lance

Lance

Lance

O atacante Alerrandro vai deixar o Atlético-MG em 2020. O jovem, de 19 anos, acertou sua saída do clube mineiro rumo ao Bragantino, campeão da Série B do Brasileiro de 2019.

O jogador é cria da base do Galo e assinou contrato por cinco anos com o clube de Bragança Paulista. A informação foi antecipada pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo L!.

Alerrandro tinha contrato com o alvinegro até o fim de 2021 e chamou a atenção pelos gols que marcou nesta temporada. O jogador é o vice-artilheiro do Galo em 2019, com 13 gols, apenas um a menos do que Ricardo Oliveira.

Os números de Alerrandro são bons mesmo ficando a maior parte do ano no banco de reservas, teve desempenho satisfatório.

A saída do atleta da equipe mineira pode ser creditada ao pouco aproveitamento de Alerrandro no Campeonato Brasileiro por Rodrigo Santana e Vagner Mancini, ex e atual técnico atleticano. Ambos priorizaram a utilização dos veteranos Di Santo e Ricardo Oliveira.

Alerrandro chegou ao Atlético-MG em 2014 e sempre mostrou faro de gol nas categorias de base, sendo chamado inclusive para as seleções brasileiras.