Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alemão deixa o Figueirense e acerta com o Criciúma

Após dois anos no Scarpelli, o zagueiro chega ao novo clube indicado pelo técnico Hemerson Maria

Lance|

Lance
Lance Lance

Após anunciar a saída do Figueirense, o zagueiro Alemão não demorou muito para oficializar o seu novo clube. Trata-se do Criciúma, onde irá atuar na temporada 2021.

+ CONFIRA A CAMPANHA DO FIGUEIRA NA SÉRIE B

Após dois anos com a camisa do Furacão, o defensor resolveu mudar de ares em Santa Catarina e chega ao Tigre indicado pelo técnico Hemerson Maria.

No seu ex-clube, Alemão fez parte da campanha que culminou com o rebaixamento do Figueira para a Série C. No total, ele disputou 74 partidas e anotou seis gols.

Publicidade

Veja a nota do Criciúma

Criciúma confirmou nesta segunda-feira (01/02) a contratação do zagueiro Alemão para a temporada 2021. O novo reforço da defesa do Tigre já iniciou as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O atleta esteve no Figueirense nas duas últimas temporadas.

Rafael Berger, o Alemão, tem 34 anos e é natural de Vila Velha (ES). O zagueiro tem um vasto currículo no futebol brasileiro, tendo passagens pelo Salgueiro, Náutico, Vitória, Vila Nova, Ituano, onde foi campeão Paulista em 2014, e no Santa Cruz, onde conquistou o bicampeonato Pernambucano em 2015 e 2016, e a Copa Nordeste também em 2016.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.