Lance Alemanha: Ter Stegen se apresenta e faz treino surpresa ao lado de Müller e Rüdiger

Alemanha: Ter Stegen se apresenta e faz treino surpresa ao lado de Müller e Rüdiger

Goleiro não havia participado de atividades no Omã por problemas estomacais; Estrelas são dúvidas para estreia germânica por problemas físicos

Lance
Lance

Lance

Lance

Originalmente, a Alemanha tinha anunciado que daria folga a todo o elenco e voltaria aos treinos apenas no sábado (19). Entretanto, o técnico Hansi Flick surpreendeu e mandou a campo para trabalhos físicos surpresa (pelo menos para a imprensa) justamente o trio que mais preocupa os torcedores para a estreia na Copa do Mundo do Qatar: Thomas Müller, Antonio Rüdiger e Marc-André ter Stegen.


+ Copa do Mundo: estudo aponta as chances de cada seleção ganhar o título

Goleiro do Barcelona, Ter Stegen não viajou com a delegação para Omã, onde a equipe germânica venceu o amistoso preparatório para o Mundial por 1 a 0, na quarta-feira (16). Com uma indisposição estomacal, ficou em Frankfurt.

De acordo com o portal 'Kicker', o arqueiro chegou nesta manhã no Qatar. Passou no resort onde a seleção alemã se hospeda, e já foi ao estádio que será usado para os treinamentos para atividades ao lado do outro reserva da posição, Kevin Trapp, que também não estava bom do estômago em Omã.

Ao lado da dupla estava duas apostas de titularidade absoluta alemã na Copa que preocupam - ao menos para a estreia ante o Japão, quarta-feira (23), às 10h (de Brasília): Müller e Rüdiger.

Com problemas nos músculos adutores, o veterano de 33 anos do Bayern de Munique realizou corridas ao redor do campo junto do zagueiro do Real Madrid, com problema nos quadris. Ambos causaram boa impressão, segundo a imprensa alemã.

A Alemanha está no Grupo E do Mundial, ao lado também de Espanha e Costa Rica.

> Confira a tabela e simule resultados da Copa do Mundo-22 do Qatar
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas