Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alemanha e Argentina vão cair? Lembre gigantes já eliminados na primeira fase de Copas

Lance|

Argentina e Alemanha se complicaram em seus respectivos grupos. A derrota na primeira rodada não é um bom sinal e existe o temor de uma eliminação precoce. Não é uma novidade seleções consideradas gigantes serem eliminadas na fase de grupos da Copa do Mundo. Confira a seguir alguns exemplos!
Argentina e Alemanha se complicaram em seus respectivos grupos. A derrota na primeira rodada não é um bom sinal e existe o temor de uma eliminação precoce. Não é uma novidade seleções consideradas gigantes serem eliminadas na fase de grupos da Copa do ... Argentina e Alemanha se complicaram em seus respectivos grupos. A derrota na primeira rodada não é um bom sinal e existe o temor de uma eliminação precoce. Não é uma novidade seleções consideradas gigantes serem eliminadas na fase de grupos da Copa do Mundo. Confira a seguir alguns exemplos!
Alemanha - Copa do Mundo 2018 - A seleção alemã tenta não repetir em 2022 a mesma frustração de 2018. Na ocasião, foi derrotado por México e, na última rodada, surpreendido pela Coreia do Sul, por 2 a 0.
Alemanha - Copa do Mundo 2018 - A seleção alemã tenta não repetir em 2022 a mesma frustração de 2018. Na ocasião, foi derrotado por México e, na última rodada, surpreendido pela Coreia do Sul, por 2 a 0. Alemanha - Copa do Mundo 2018 - A seleção alemã tenta não repetir em 2022 a mesma frustração de 2018. Na ocasião, foi derrotado por México e, na última rodada, surpreendido pela Coreia do Sul, por 2 a 0.
Itália - Copa do Mundo 2014 - Em um
Itália - Copa do Mundo 2014 - Em um Itália - Copa do Mundo 2014 - Em um
Inglaterra - Copa do Mundo 2014 - Também no
Inglaterra - Copa do Mundo 2014 - Também no Inglaterra - Copa do Mundo 2014 - Também no
Espanha - Copa do Mundo 2014 - A campeã do mundo em 2010, caiu na
Espanha - Copa do Mundo 2014 - A campeã do mundo em 2010, caiu na Espanha - Copa do Mundo 2014 - A campeã do mundo em 2010, caiu na
Itália - Copa do Mundo 2010 - Na África do Sul, a Itália sofreu com a
Itália - Copa do Mundo 2010 - Na África do Sul, a Itália sofreu com a Itália - Copa do Mundo 2010 - Na África do Sul, a Itália sofreu com a
França - Copa do Mundo 2010 - A França, tambem finalista em 2006, ficou em último lugar de seu grupo na África do Sul e não ganhou um jogo sequer.
França - Copa do Mundo 2010 - A França, tambem finalista em 2006, ficou em último lugar de seu grupo na África do Sul e não ganhou um jogo sequer. França - Copa do Mundo 2010 - A França, tambem finalista em 2006, ficou em último lugar de seu grupo na África do Sul e não ganhou um jogo sequer.
França - Copa do Mundo 2002 - Na competição realizada na Coreia do Sul e no Japão, os campeões do Mundo de 1998 não conseguiram passar da fase de grupos em 2002. Os franceses tropeçaram para o Senegal e para a Dinamarca.
França - Copa do Mundo 2002 - Na competição realizada na Coreia do Sul e no Japão, os campeões do Mundo de 1998 não conseguiram passar da fase de grupos em 2002. Os franceses tropeçaram para o Senegal e para a Dinamarca. França - Copa do Mundo 2002 - Na competição realizada na Coreia do Sul e no Japão, os campeões do Mundo de 1998 não conseguiram passar da fase de grupos em 2002. Os franceses tropeçaram para o Senegal e para a Dinamarca.
Uruguai - Copa do Mundo 2002 - A Celeste também estava no grupo da França e, com dois empates e uma derrota para a Dinamarca, o time não passou para a próxima fase.
Uruguai - Copa do Mundo 2002 - A Celeste também estava no grupo da França e, com dois empates e uma derrota para a Dinamarca, o time não passou para a próxima fase. Uruguai - Copa do Mundo 2002 - A Celeste também estava no grupo da França e, com dois empates e uma derrota para a Dinamarca, o time não passou para a próxima fase.
Argentina - Copa do Mundo 2002 - O time conseguiu uma vitória, um empata e uma derrota. Com isso, acabou fazendo uma campanha pior que da Inglaterra e da Suécia.
Argentina - Copa do Mundo 2002 - O time conseguiu uma vitória, um empata e uma derrota. Com isso, acabou fazendo uma campanha pior que da Inglaterra e da Suécia. Argentina - Copa do Mundo 2002 - O time conseguiu uma vitória, um empata e uma derrota. Com isso, acabou fazendo uma campanha pior que da Inglaterra e da Suécia.
Uruguai - Copa do Mundo 1974 - Os bicampeões do mundo não conseguiram vencer e ficaram na última posição em um grupo com Suécia, Países Baixos e Bulgária.
Uruguai - Copa do Mundo 1974 - Os bicampeões do mundo não conseguiram vencer e ficaram na última posição em um grupo com Suécia, Países Baixos e Bulgária. Uruguai - Copa do Mundo 1974 - Os bicampeões do mundo não conseguiram vencer e ficaram na última posição em um grupo com Suécia, Países Baixos e Bulgária.
Itália - Copa do Mundo 1974 - Os italianos venceram apenas o Haiti nessa edição. Foram superados pela Argentina e surpreendidos pela Polônia, que ficou na primeira colocação.
Itália - Copa do Mundo 1974 - Os italianos venceram apenas o Haiti nessa edição. Foram superados pela Argentina e surpreendidos pela Polônia, que ficou na primeira colocação. Itália - Copa do Mundo 1974 - Os italianos venceram apenas o Haiti nessa edição. Foram superados pela Argentina e surpreendidos pela Polônia, que ficou na primeira colocação.
Brasil - Copa do Mundo 1966 - A Seleção Brasileira perdeu o Pelé logo na fase inicial e não conseguiu bons resultados. O time acabou ficando em terceiro e perdeu a vaga para Portugal e Hungria.
Brasil - Copa do Mundo 1966 - A Seleção Brasileira perdeu o Pelé logo na fase inicial e não conseguiu bons resultados. O time acabou ficando em terceiro e perdeu a vaga para Portugal e Hungria. Brasil - Copa do Mundo 1966 - A Seleção Brasileira perdeu o Pelé logo na fase inicial e não conseguiu bons resultados. O time acabou ficando em terceiro e perdeu a vaga para Portugal e Hungria.
Itália - Copa do Mundo 1966 - Com derrotas inimagináveis para a União Soviética e para a Coreia do Norte, os italianos não passaram para o mata-mata.
Itália - Copa do Mundo 1966 - Com derrotas inimagináveis para a União Soviética e para a Coreia do Norte, os italianos não passaram para o mata-mata. Itália - Copa do Mundo 1966 - Com derrotas inimagináveis para a União Soviética e para a Coreia do Norte, os italianos não passaram para o mata-mata.
Uruguai - Copa do Mudo 1962 - Os uruguaios não se saíram bem na competição e foram precocemente eliminados da competição com duas derrotas e um empate.
Uruguai - Copa do Mudo 1962 - Os uruguaios não se saíram bem na competição e foram precocemente eliminados da competição com duas derrotas e um empate. Uruguai - Copa do Mudo 1962 - Os uruguaios não se saíram bem na competição e foram precocemente eliminados da competição com duas derrotas e um empate.
Itália - Copa do Mundo 1950 - Em um grupo formado por três times onde só o primeiro colocado passava, os italianos, atuais campeões do mundo, ficaram na seguda colocação, perdendo a classificação para a Suécia.
Itália - Copa do Mundo 1950 - Em um grupo formado por três times onde só o primeiro colocado passava, os italianos, atuais campeões do mundo, ficaram na seguda colocação, perdendo a classificação para a Suécia. Itália - Copa do Mundo 1950 - Em um grupo formado por três times onde só o primeiro colocado passava, os italianos, atuais campeões do mundo, ficaram na seguda colocação, perdendo a classificação para a Suécia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.