Lance Além de mudança no time titular, Vasco terá novidades no banco de reservas

Além de mudança no time titular, Vasco terá novidades no banco de reservas

Sem Andrey, Carabajal e Rwan Cruz, Eguinaldo e Rayan são relacionados e a tendência é de que Mateus Carvalho seja lembrado pela primeira...

Lance

Com o desfalque de Andrey Santos, que se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20, o Vasco terá uma mudança entre os titulares no jogo deste domingo, às 16h, contra o Santos, em São Januário. No entanto, as novidades também estarão presentes no banco de reservas, já que Carabajal e Rwan Cruz estão impedidos de jogar por estarem emprestados pelo clube paulista.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Com as ausências, os atacantes Eguinaldo e Rayan estão relacionados por Maurício Barbieri para enfrentar o Santos. O primeiro entrou no segundo tempo do clássico com o Fluminense, mas ficou de fora do jogo contra o Coritiba. Já Rayan, que tem apenas 16 anos, estreou no profissional neste ano e participou de duas partidas, a última no dia 27 de fevereiro, na goleada do Vasco sobre o Boavista, por 4 a 1.

+ Confira a classificação do Vasco no Campeonato Brasileiro

Ainda há espaço para mais uma novidade e a tendência é de que Mateus Carvalho, volante emprestado pelo Náutico, possa ser relacionado pela primeira vez. Zé Gabriel é outra opção para o meio-campo, mas o jogador não é lembrado por Barbieri desde 30 de janeiro, quando foi titular na derrota do Vasco para o Volta Redonda.

O substituto de Andrey Santos no time titular está entre Galarza e Figueiredo, com vantagem para o paraguaio, que manteria o esquema habitual com três volantes. O provável Vasco tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Galarza (Figueiredo); Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Com 6 pontos, o Vasco é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro. O time está pressionado, já que não vence desde a estreia na competição, quando derrotou o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1.

Últimas