Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Além de Léo Matos, Vasco terá outro jogador suspenso contra o Sport

Em compensação, Alex Teixeira, que foi desfalque na vitória sobre o Novorizontino, estará à disposição

Lance|

Lance
Lance Lance

Além do desfalque do lateral-direito Léo Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Vasco terá também a ausência de um reserva pelo mesmo motivo. Trata-se de Bruno Tubarão, que foi advertido nos minutos finais da vitória sobre o Novorizontino, por 3 a 0, em São Januário.

Na súmula, o árbitro Caio Max Augusto Vieira relatou que Bruno Tubarão levou cartão amarelo por "Reclamar / protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem".

+ Confira a classificação da Série B

Bruno Tubarão foi utilizado por Jorginho nos últimos dois jogos, sendo importante na vitória sobre o Operário, por 3 a 2, quando marcou o primeiro gol do Vasco. Em compensação, o time terá o reforço de Alex Teixeira, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os jogadores estão de folga neste domingo e se reapresentam no CT Moacyr Barbosa na próxima segunda-feira, iniciando a preparação para o confronto direto com o Sport, que acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro. O Vasco é o 4º colocado da Série B com 55 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.