Lance Alê revela cobrança no América-MG por melhor desempenho em casa nos duelos com Ceará e Bragantino

Alê revela cobrança no América-MG por melhor desempenho em casa nos duelos com Ceará e Bragantino

O Coelho tem apenas três vitórias no campeonato, sendo duas em casa, contra Fluminense e Santos, além do Bahia, fora

Lance
  • Lance | por Lance


O empate do América-MG com a Chapecoense por 1 a 1, foi um resultado frustrante para o Coelho, que contava com os três pontos para sair da zona do rebaixamento e conseguir duas vitórias seguidas no Brasileiro, algo que ainda não aconteceu na competição.

A equipe mineira venceu três vezes (Santos, Fluminense e Bahia), mas tem pecado em duelos contra concorrentes diretos na luta para fugir do descenso. A igualdade diante da Chape foi mais um resultado fora dos planos do América, que tem 15 pontos, ocupando a 18ª posição.

Por isso, o meia Alê revelou uma cobrança interna no grupo de atletas para evitar falhas nas conclusões de jogadas a gol, o que poderia mudar a história de muitos jogos da equipe de Vagner Mancini.

Alê espera que o desempenho em casa nos confrontos contra Red Bull Bragantino e Ceará, tenha um América mais focado e eficaz. O jogo diante dos paulistas é nesta segunda-feira, 23 de agosto, O encontro contra o Vozão será no domingo, 29, Confira as declarações do meia americano sobre o momento do Coelho no Brasileirão.

Alê ainda não se firmou no Coelho neste Brasileirão e busca retomar o protagonismo

Alê ainda não se firmou no Coelho neste Brasileirão e busca retomar o protagonismo

Lance

Alê cobrou menos falhas do Coelho na hora de concluir as jogadas de gol-(João Zebral/América-MG)

Últimas