Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alê Oliveira relembra 'treta' com Sorín na ESPN: 'Tomei um susto'

Ex-jogador não gostou de uma atitude tomada pelo comentarista durante programa 

Lance|

Lance
Lance Lance

Comentarista da 'Rádio Itatiaia', Alê Oliveira ganhou notoriedade na ESPN na última década. Contudo, o profissional colecionou polêmicas nos últimos anos e deixou o canal em 2017. Uma das 'tretas' de Alê na emissora foi com o ex-jogador Sorín, que também atuava como comentarista. Durante o 'Donos da Bola' MG desta sexta-feira, o ex-jogador relembrou o desentendimento.

+ Ao L!, namorada que teve nome trocado ao vivo por goleiro revela 'pulga atrás da orelha'

- Teve um dia que a gente estava fazendo o 'Bate Bola' e o diretor do programa sempre fazia uma hashtag surpresa. Nesse dia a hashtag foi vudú. Botou os bonequinhos de vudú, porque os caras de Gana estavam fazendo isso para o Cristiano Ronaldo não jogar a Copa do Mundo. Aí o Rodrigo Rodrigues abre o programa e me pergunta em quem eu daria uma espetada. Eu fui na canhota do 10 da Argentina, normal. Lá os caras fazem coisas piores com a gente. No que eu espetei, todos deram risada - começou Alê.

+ Mauro Cezar detona atuação do Corinthians no Maracanã: 'Fluminense dominou'

Publicidade

- Nisso, o Rodrigo chamou um VT, a matéria foi rodando durante 8 minutos. E o Sorín do meu lado e nada. Quando volta para o estúdio, o Rodrigo pergunta ao Sorín como era no seu tempo. E ele disse ‘primeiro você e o Alê pedem desculpas para o meu povo’. Aí eu tomei um susto, programa em alto astral e etc. Eu pensei, poxa, naqueles oito minutos ele poderia chegar e falar que não gostou etc. Eu acho que não fiz nada demais, mas em nome da boa relação eu pediria, do meu jeito, mas pediria - emendou.

+ Cristiano Ronaldo quer comprar clube e demoli-lo para construir nova mansão

Ídolo do Cruzeiro, Sorín deixou o canal fechado meses após a saída de Alê Oliveira. O comentarista também chamou atenção nesta sexta por uma discussão nas redes sociais com a jornalista Mariana Spinelli, da ESPN. A apresentadora criticou um tradicional bordão do profissional, que rebateu com outras alfinetadas. Após a troca de farpas, Alê excluiu as publicações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.