Lance Alcaraz é recebido pelo Rei da Espanha em comemoração ao US Open

Alcaraz é recebido pelo Rei da Espanha em comemoração ao US Open

Monarca recebeu os três espanhóis campeões inéditos do US Open

Lance
Lance

Lance

Lance

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira no Palácio de Zarzuela em Madri, o Rei da Espanha Felipe VI recebeu os três espanhóis campeões do Aberto dos Estados Unidos para parabenizá-los por suas conquistas.

De acordo com informaçõs oficiais da Casa Real espanhola, o Rei Felipe VI recebeu em sua residência os três prodígios do paós, que fizeram história nas quadras nova-iorquinas mais de 10 dias depois dos resultados.

O destaque foi para o número 1 do mundo, Carlos Alcaraz, que aos 19 anos ergueu no US Open seu primeiro título do Grand Slam e tornou-se o mais jovem da história a ocupar o topo do ranking mundial. Esta não foi a primeira vez que o Rei e Alcaraz se encontraram, em maio deste ano, Felipe VI fez questão de cumprimentar o jovem após ele ter vencido o compatriota Rafael nadal na disputa do Masters de Madri na disputa de quartas de final. Entretanto, esta é a primeira vez do murciano em um evento oficial da coroa.

Felipe VI ainda recebeu o jovem Martín Landaluce, de 16 anos, campeão juvenil do US Open - sendo o terceiro espanhol da história a alcançar tal feito. E Martín De la Puente primeiro espanhol da história a conquistar um título de Grand Slam no tênis em cadeira de rodas.

"Foi um grande privilégio ser recebido hoje de manhã pelo Rei Felipe VI no Palácio de Zarzuela! Muito obrigado pelo carinho", escreveu Alcaraz nas redes sociais.


Ha sido un privilegio enorme ser recibido esta mañana por Su Majestad el Rey Felipe VI en el Palacio de la Zarzuela. ¡Muchas gracias por el cariño! @CasaReal

©Casa de S.M. el Rey pic.twitter.com/XQnBj162LN
— Carlos Alcaraz (@carlosalcaraz) September 21, 2022

Últimas