Lance Alcaraz é o favorito em Astana. Djokovic encara Garin

Alcaraz é o favorito em Astana. Djokovic encara Garin

Chave forte de torneio ATP 500 no Cazaquistão que começa nesta segunda-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, fará sua estreia no circuito regular da ATP na próxima semana no ATP 500 de Astana, no Cazaquistão, sobre o piso duro com premiação de US$ 1,9 milhão.

E ele terá um osso duro de roer na estreia, o dinamarquês Holger Rune, 31º colocado. Os dois jogaram apenas no Next Gen Finals, na Itália, com vitória de Alcaraz, em 2021.

O campeão do US Open escapou de Novak Djokovic até uma eventual final e terá possível duelo contra Stan Wawrinka nas oitavas - estreia contra o francês Adrian Mannarino - , Andrey Rublev nas quartas de final e o grego Stefanos Tsitsipas na semi.

Djokovic é o quarto favorito. O sétimo do mundo estreia diante do chileno Cristian Garin, 79º colocado, o qual derrotou duas vezes nos dois jogos realizados. Nas quartas, Nole pode encarar Jannik Sinner, com o qual jogaram cinco sets nas quartas de Wimbledon com virada épica do sérvio saindo de 2 a 0 abaixo. Na semi o possível rival seria Daniil Medvedev, quarto colocado, ou Felix Aliassime que o bateu na Laver Cup. Medvedev enfrenta o espanhol Albert Ramos na estreia.

Últimas