Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alan Patrick relata expectativa por disputa do Grenal 438

Meio-campista já jogou o clássico em quatro oportunidades no ano de 2014

Lance|

Lance
Lance Lance

No próximo domingo (5), o meio-campista Alan Patrick terá novamente a experiência de disputar o Grenal em sua carreira. Na primeira passagem, ele jogou por quatro vezes o embate em 2014 com o aproveitamento de duas vitórias, um empate e um revés.

Agora, o jogador que é um dos nomes que participou de todos os compromissos do Inter na temporada confessou a existência de ansiedade por experiênciar novamente o principal confronto do futebol gaúcho.

>Internacional renova acordo com casa de apostas por mais três anos

Falando com o canal oficial do Colorado, Alan Patrick ainda agregou que existe, também, um notório sentimento de confiança por parte do elenco dirigido por Mano Menezes:

Publicidade

- Já tive a oportunidade de disputar o Gre-Nal. Após alguns anos, é sempre bom. Estou um pouco ansioso, mas muito confiante que nossa equipe está preparada para fazer um grande jogo contra nosso maior rival. Sinto isso junto aos meus companheiros.

Mesmo tendo vestido a camisa de outros clubes importantes no Brasil como Santos e Flamengo, além da longeva passagem na Europa onde defendeu o Shakhtar Donetsk-UCR, Alan assegura que jamais teve a mesma sensação do que experienciou no confronto gaúcho:

- O Gre-Nal é algo que nunca vivi. Um clássico diferente, o estado se divide. Sei o que representa. O Gre-Nal é especial, um campeonato à parte. Sem dúvida alguma, com os jogadores que temos, chegaremos bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.