Lance Alan Patrick e Mercado, do Internacional, têm penas reduzidas pelo TJD-RS

Alan Patrick e Mercado, do Internacional, têm penas reduzidas pelo TJD-RS

Dupla se envolveu em confusão no Gauchão 2023 e havia sido suspensa por seis partidas

Lance
Lance

Lance

Lance

Alan Patrick e Gabriel Mercado, do Internacional, tiveram suas penas reduzidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul. A dupla havia sido suspensa por seis jogos após se envolver em confusão no Gauchão de 2023, em partida contra o Caxias. Agora, o meio-campista e o zagueiro perderão "apenas" dois jogos.

O Inter entrou com recurso no TJD-RS e conseguiu reduzir as penas. Além dos dois jogos de suspensão, terão de ser cumpridos o pagamento de multas e a doações de cestas básicas. A Procuradoria do TJD recorreu da decisão, e o caso será analisado novamente no dia 25 de janeiro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Caso a decisão desta quinta-feira (18) se mantenha, Alan Patrick e Mercado estarão disponíveis a partir da terceira rodada, contra o Ypiranga, no dia 27 de janeiro. Assim, a dupla não joga na estreia contra o Avenida, neste domingo (21), e no duelo com o São Luiz, na próxima quarta-feira (24). Na partida de estreia, no Beira-Rio, o Colorado atuará sem o apoio da torcida, outra determinação judicial como punição pelas brigas no confronto com o Caxias.

➡️ Internacional oficializa contratação de Rafael Borré

A confusão na semifinal de 2023 também rendeu punições aos goleiros Emerson Junior e John, ao zagueiro Rodrigo Moledo e ao volante Gabriel Baralhas. No entanto, nenhum deles integra mais o elenco do Internacional.

Últimas