Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alan Kardec passa por exames em BH e deve assinar por dois anos com o Atlético-MG

Atacante volta ao futebol brasileiro após seis anos na China

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Alan Kardec está em Belo Horizonte (MG) para a realização de exames médicos e assinatura de contrato com o Atlético-MG. Caso passe na avaliação médica, o jogador deverá assinar por dois anos com o time mineiro.

A informação foi divulgada incialmente pela Rádio Itatiaia. Alan Kardec deverá ser o segundo reforço oficial do Atlético-MG, que já anunciou o retorno do zagueiro Jemerson ao elenco.

O atacante chegou em Belo Horizonte na última quinta-feira (23) e realiza os exames médicos no hospital Mater Dei. A casa de saúde pertence Renato Salvador, um dos 4 R's do Atlético-MG.

Kardec chegará como reposição para a possível saída de Fábio Gomes, que deverá ser emprestado para ganhar mais tempo em campo na atual temporada.

Publicidade

Alan Kardec atuou pela última vez no Brasil em 2016, defendendo o São Paulo. Na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante tem 126 jogos, 28 gols e 19 assistências.

O Dangdai Lifan foi o primeiro clube de Kardec na China. Depois, o brasileiro se transferiu para o Shenzhen FC. No continente asiático, o atacante fez 127 jogos e marcou 69 gols.

Há a expectativa de que o Alvinegro anuncie ainda mais reforços nesta janela. O atacante Cristian Pavón já está acertado com o clube e aguarda o término de contrato com o Boca Juniors para ser anunciado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.