Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alan Kardec busca rescisão na China, Bentancur na mira de clube inglês, Suárez pode atuar na MLS… O final de semana do mercado!

Lance|

Kardec busca rescisão contratual com clube chinês, Bentancur na mira da Premier League, Luís Suárez pode atuar na MLS... Veja essas e outras notícias na galeria do LANCE com o Dia do Mercado.
Kardec busca rescisão contratual com clube chinês, Bentancur na mira da Premier League, Luís Suárez pode atuar na MLS... Veja essas e outras notícias na galeria do LANCE com o Dia do Mercado. Kardec busca rescisão contratual com clube chinês, Bentancur na mira da Premier League, Luís Suárez pode atuar na MLS... Veja essas e outras notícias na galeria do LANCE com o Dia do Mercado.
FECHADO! - O Sport reforçou seu elenco com a chegada do lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández em acordo de empréstimo, tendo os seus direitos ligados ao Atlético-MG.
FECHADO! - O Sport reforçou seu elenco com a chegada do lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández em acordo de empréstimo, tendo os seus direitos ligados ao Atlético-MG. FECHADO! - O Sport reforçou seu elenco com a chegada do lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández em acordo de empréstimo, tendo os seus direitos ligados ao Atlético-MG.
FECHADO! - O atacante Wellington Paulista está acertado com o América-MG e já se despediu dos companheiros de Fortaleza, segundo informações do
FECHADO! - O atacante Wellington Paulista está acertado com o América-MG e já se despediu dos companheiros de Fortaleza, segundo informações do FECHADO! - O atacante Wellington Paulista está acertado com o América-MG e já se despediu dos companheiros de Fortaleza, segundo informações do
FECHADO! - O zagueiro Natan foi comprado em definitivo pelo Red Bull Bragantino. Inicialmente ele estava emprestado pelo Flamengo com uma cláusula de obrigação de compra. O atleta assinou contrato até 2026.
FECHADO! - O zagueiro Natan foi comprado em definitivo pelo Red Bull Bragantino. Inicialmente ele estava emprestado pelo Flamengo com uma cláusula de obrigação de compra. O atleta assinou contrato até 2026. FECHADO! - O zagueiro Natan foi comprado em definitivo pelo Red Bull Bragantino. Inicialmente ele estava emprestado pelo Flamengo com uma cláusula de obrigação de compra. O atleta assinou contrato até 2026.
FECHADO! - O América-MG apresentou mais um reforço: o atacante Henrique Almeida. Ele já vestiu a camisa do Coelho e chega com contrato até o fim do ano.
FECHADO! - O América-MG apresentou mais um reforço: o atacante Henrique Almeida. Ele já vestiu a camisa do Coelho e chega com contrato até o fim do ano. FECHADO! - O América-MG apresentou mais um reforço: o atacante Henrique Almeida. Ele já vestiu a camisa do Coelho e chega com contrato até o fim do ano.
NEGOCIANDO - Sem receber contrato há quatro meses, o atacante Alan Kardec, do Shenzen, da China, cogita acionar a FIFA para rescindir o contrato. O empresário do atleta admitiu que três clubes brasileiros consultaram Kardec.
NEGOCIANDO - Sem receber contrato há quatro meses, o atacante Alan Kardec, do Shenzen, da China, cogita acionar a FIFA para rescindir o contrato. O empresário do atleta admitiu que três clubes brasileiros consultaram Kardec. NEGOCIANDO - Sem receber contrato há quatro meses, o atacante Alan Kardec, do Shenzen, da China, cogita acionar a FIFA para rescindir o contrato. O empresário do atleta admitiu que três clubes brasileiros consultaram Kardec.
NEGOCIANDO - Fabricio Bustos está perto de se tornar novo reforço do Internacional. O lateral argentino acertou um pré-contrato com o clube gaúcho, que ainda negocia com o Independiente a liberação imediata do jogador.
NEGOCIANDO - Fabricio Bustos está perto de se tornar novo reforço do Internacional. O lateral argentino acertou um pré-contrato com o clube gaúcho, que ainda negocia com o Independiente a liberação imediata do jogador. NEGOCIANDO - Fabricio Bustos está perto de se tornar novo reforço do Internacional. O lateral argentino acertou um pré-contrato com o clube gaúcho, que ainda negocia com o Independiente a liberação imediata do jogador.
NEGOCIANDO - O atacante David está em Porto Alegre e aguarda o anúncio oficial de sua contratação pelo Internacional.
NEGOCIANDO - O atacante David está em Porto Alegre e aguarda o anúncio oficial de sua contratação pelo Internacional. NEGOCIANDO - O atacante David está em Porto Alegre e aguarda o anúncio oficial de sua contratação pelo Internacional.
NO RADAR - Sob contrato com o Atlético de Madrid até o final da temporada europeia, Luís Suárez não sabe se vai continuar no Colchonero, e alguns clubes têm crescido o olho no atacante, sendo que um deles é o Inter Miami, da MLS, time que tem David Beckham como dono. Segundo o jornalista Pedro Bravo, do “El Chiringuito”, há o interesse de Suárez em se mudar para os Estados Unidos, mas times da Inglaterra e do futebol árabe também pretendem entrar na briga.
NO RADAR - Sob contrato com o Atlético de Madrid até o final da temporada europeia, Luís Suárez não sabe se vai continuar no Colchonero, e alguns clubes têm crescido o olho no atacante, sendo que um deles é o Inter Miami, da MLS, time que tem David Bec... NO RADAR - Sob contrato com o Atlético de Madrid até o final da temporada europeia, Luís Suárez não sabe se vai continuar no Colchonero, e alguns clubes têm crescido o olho no atacante, sendo que um deles é o Inter Miami, da MLS, time que tem David Beckham como dono. Segundo o jornalista Pedro Bravo, do “El Chiringuito”, há o interesse de Suárez em se mudar para os Estados Unidos, mas times da Inglaterra e do futebol árabe também pretendem entrar na briga.
NO RADAR - Na Juventus desde 2017, Bentancur pode deixar o clube em breve. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Aston Villa, time comandado por Steven Gerrard na Premier League, sonha em contar com o futebol do uruguaio. Até o momento, nenhuma oferta foi oficializada.
NO RADAR - Na Juventus desde 2017, Bentancur pode deixar o clube em breve. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Aston Villa, time comandado por Steven Gerrard na Premier League, sonha em contar com o futebol do uruguaio. Até o momento, nenhuma... NO RADAR - Na Juventus desde 2017, Bentancur pode deixar o clube em breve. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Aston Villa, time comandado por Steven Gerrard na Premier League, sonha em contar com o futebol do uruguaio. Até o momento, nenhuma oferta foi oficializada.
NO RADAR - Com as chances de Diego Costa defender o Corinthians descartadas, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, foi categórico em entrevista ao
NO RADAR - Com as chances de Diego Costa defender o Corinthians descartadas, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, foi categórico em entrevista ao NO RADAR - Com as chances de Diego Costa defender o Corinthians descartadas, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, foi categórico em entrevista ao
NO RADAR - O empresário do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez revelou em entrevista à Rádio 730AM, de Goiânia (GO), que o jogador, titular absoluto de Abel Ferreira no Palmeiras, vem recebendo sondagens e pode se transferir no meio da temporada.
NO RADAR - O empresário do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez revelou em entrevista à Rádio 730AM, de Goiânia (GO), que o jogador, titular absoluto de Abel Ferreira no Palmeiras, vem recebendo sondagens e pode se transferir no meio da temporada. NO RADAR - O empresário do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez revelou em entrevista à Rádio 730AM, de Goiânia (GO), que o jogador, titular absoluto de Abel Ferreira no Palmeiras, vem recebendo sondagens e pode se transferir no meio da temporada.
NO RADAR - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, há times interessados no empréstimo do atacante Bryan Gil, contratado pelo Tottenham na última janela. Valencia, Nice e Real Sociedad seriam os interessados.
NO RADAR - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, há times interessados no empréstimo do atacante Bryan Gil, contratado pelo Tottenham na última janela. Valencia, Nice e Real Sociedad seriam os interessados. NO RADAR - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, há times interessados no empréstimo do atacante Bryan Gil, contratado pelo Tottenham na última janela. Valencia, Nice e Real Sociedad seriam os interessados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.