Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Al-Ittihad anuncia saídas de Romarinho e Marcelo Grohe ao fim desta temporada

Partida de despedida da dupla brasileira será contra o Damac, em Jidá, pela 33ª rodada do Sauditão

Lance

Lance|Do R7

Fim de uma era. O Al-Ittihad anunciou, na tarde desta segunda-feira (20), as saídas de Romarinho e Marcelo Grohe ao fim desta temporada. Através das redes sociais, o clube noticiou a partida de despedida da dupla brasileira diante da torcida, em casa, contra o Damac, pela penúltima rodada do Campeonato Saudita.

Romarinho foi contratado pelos Tigres em 2018, vindo do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Em seis anos de clube, o camisa 90 soma 105 gols e 29 assistências em 226 jogos, incluindo um título do Campeonato Saudita e uma Supercopa, ambos em 2022/23.

➡️ Atlético de Madrid deseja a contratação de três jogadores do Barcelona; veja os nomes

Contratado em 2019 após construir toda a carreira no Grêmio, Marcelo Grohe se despede do Al-Ittihad, aos 37 anos. O goleiro teve passagem importante pela equipe de Jidá, mas perdeu espaço na atual temporada, e por pouco não trocou o clube pelo Al-Shabab. 

Publicidade

Em fevereiro deste ano, o camisa 34 ficou de fora da lista de jogadores que atuam pelo Al-Ittihad no Campeonato Saudita devido ao limite de estrangeiros, marcado em oito, com 10 atletas no elenco. Grohe soma 141 jogos e os mesmos dois títulos de Romarinho.

O Al-Ittihad está reformulando o elenco para a próxima temporada. Sem títulos em 2023/24, o clube está dispensando jogadores em fim de contrato, e deve buscar novos reforços na janela de transferência. O treinador Marcelo Gallardo também faz parte da lista dos que não vão seguir em Jidá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.