Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aké lamenta eliminação, mas vê Holanda de cabeça erguida após Copa do Mundo: 'Lutamos muito'

Zagueiro foi o responsável por marcar Messi na partida e teve bons momentos, apesar do argentino ter sido destaque

Lance|

Lance
Lance Lance

A Holanda se despediu da Copa do Mundo nesta sexta-feira em jogo emocionante diante da Argentina. A Laranja saiu perdendo por 2 a 0, buscou o empate com dois de Weghorst, mas acabou sendo derrotada nos pênaltis. Para o zagueiro Nathan Aké, a eliminação é difícil, mas a equipe sai de cabeça erguida do torneio.

Após o duelo, Aké foi um dos únicos da Holanda a falar com a imprensa. O zagueiro é um dos mais jovens do elenco, mas falou sobre a eliminação com tranquilidade. Apesar da tristeza, ele confirmou que voltará ainda mais forte.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo

- É emocionalmente difícil perder assim. Lutamos e demos tudo. Os suplentes também fizeram tudo o que podiam e mudaram o jogo. Nós treinamos para lidar com esse acúmulo. Também temos realmente uma segunda arma com Wout e Luuk - disse, antes de completar:

Publicidade

- Depois disso lutamos para chegar aos pênaltis, então é muito difícil perder assim. No final, foi cinquenta por cento entre ganhar e perder. Acho que podemos sair desta Copa do Mundo de cabeça erguida. Lutamos muito, todos deram o seu melhor - finalizou, em entrevista ao NOS.

+ Copa do Mundo: conheça Weghorst, destaque improvável da Holanda em jogo contra a Argentina

Com a vitória, a Argentina eliminou a Holanda mais uma vez nos pênaltis, assim como em 2014. Os hermanos enfrentarão na semifinal a Croácia, que despachou o Brasil no mesmo estilo, após empatar na prorrogação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.