Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ajustes devem ser feitos em contrato de Luis Suárez com o Grêmio

Documento enviado pelo Tricolor ao advogado do atacante foi devolvido com sugestões

Lance|

Lance
Lance Lance

Avançando nos trâmites para sacramentar a chegada do atacante Luis Suárez, o Grêmio deve fazer ajustes no contrato que foi enviado para análise do advogado que representa o jogador, Iván Zaldua. A informação foi veiculada pelo portal 'GZH'.

De acordo com o portal em questão, alguns pontos foram elencados como dignos de alteração no documento e, agora, fica sob o encargo do departamento jurídico do Imortal fazer a avaliação da viabilidade das alterações.

>Mercado da bola: confira as negociações dos principais clubes do país

Segundo o que foi possível apurar por parte do Futebol Latino/LANCE, os pontos a serem ajustados, inicialmente, não chegam a trazer preocupação digna de colocar em xeque a transação pelo avante ex-Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid.

Publicidade

Tanto é que, dentro da programação estabelecida pelo Grêmio, a intenção é avaliar com a maior brevidade possível onde a devolutiva para o advogado de Suárez seria dada ainda nesta quinta-feira (29).

Oficialmente, o clube tem se blindado de fazer qualquer tipo de pronunciamento sobre a negociação, já que a ideia é se posicionar apenas quando a iminente negociação puder ser dada como concluída. Entretanto, após o Jogo das Estrelas que ocorreu na última quarta-feira (28), no Maracanã, o técnico Renato Portaluppi indicou o otimismo que existe internamente onde "detalhezinhos" estariam o separando do anúncio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.