Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AJP Tour desembarca na cidade de São José, no estado do Paraná, em março

AJP Tour desembarca na cidade de São José, no estado do Paraná, em março

Lance|

Lance
Lance Lance

Após o sucesso da primeira etapa de 2022, realizada no final de janeiro em Guarapari-ES, a AJP Tour desembarca no Sul do Brasil para uma série de três edições: uma delas, nos dias 12 e 13 de março, acontece na cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná.

Um dos principais eventos de jiu-jitsu do planeta, a organização de Abu Dhabi acredita que este será um ano de retomada após dois anos extremamente limitados por conta da pandemia.

"A gente já começou a botar em prática nosso calendário e já notamos uma normalidade, diferentemente dos anos anteriores. Essa confiança é importante tanto para a organização quanto para os atletas. O importante é fomentar a modalidade, gerar empregos e oportunidades. Por isso, somos muito gratos aos nossos apoiadores, fundamentais para gerar essa confiança", destaca Elias Eberhardt, organizador da AJP Brasil.

Nestas etapas do International Pro no Sul são esperados competidores de todas as regiões do Brasil, incluindo das principais equipes do país e do mundo.

Publicidade

Na cidade paranaense de São José, a edição será em parceria com a Mondrí Spazio Gastronomia, que além de ceder o local para a realização da pesagem oficial dos atletas, também é uma importante patrocinadora da organização.

"Acreditamos que o esporte é a melhor ferramenta para divulgar a nossa cidade e, consequentemente, ajudar a nossa população. Estamos sempre buscando por iniciativas sérias relacionadas ao esporte, que tem um papel fundamental na formação dos jovens. Então é um orgulho para nós, do Grupo Mondrí, estar associado a um evento do porte da AJP", exalta Daniele Cardoso, diretora do Mondrí e embaixadora da AJP na cidade.

Publicidade

Além de São José, também serão palcos de etapas da AJP International Pro as cidades de Gramado, no dia 27 deste mês; e Brusque, no dia 30 de abril.

Os atletas interessados em correr a temporada podem se inscrever nas etapas através do site soucompetidor.com.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.