Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Áhlice, formada no Corinthians, é anunciada como reforço do Internacional

Jogadora chega ao Colorado sem ter atuações no profissional da equipe paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

O Internacional anunciou a contratação para seu time feminino da lateral-direita Áhlice, jovem de apenas 18 anos de idade que é formada nas categorias de base do Corinthians.

Depois de boas aparições tanto no Sub-17 como no Sub-20 da equipe paulista, Áhlice chegou a integrar o elenco profissional em 2022, ano onde conquistaram a Copa Paulista, o Brasileirão e a Supercopa do Brasil. Todavia, apesar do caráter promissor que a lateral apresentou na base, Áhlice não recebeu nenhuma oportunidade de atuar entre as profissionais. Sendo, no máximo, colocada no banco de reservas.

>Fique por dentro de todas as novidades do mercado da bola

A tendência é que a jovem atleta tenha bem mais espaço no Inter pois, diferente da equipe masculina, o plantel para 2023 sofreu um considerável número de modificações ainda na reta final do ano passado.

Até o momento, quatro jogadoras deixaram o Colorado (casos de Bia Domingues, Duda Sampaio, Isabela e Millene) enquanto a também lateral Roberta Schroeder além das paraguaias Fabíola Sandoval e Fany Gauto chegaram ao Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.