Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Aguirre fecha a defesa e Inter alcança dois jogos sem sofrer gols

Se o time ainda é instável na conquista de ponto, pelo menos a defesa começa a dar resultado com o treinador uruguaio

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

Conhecido por montar equipes mais ‘eficientes’, o uruguaio Diego Aguirre ainda não embalou no comando do Inter, mas começa a entregar consistência defensa.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Em meio aos resultados ruins, o treinador passou a chave no cadeado e tem sofrido pouco em relação as investidas dos adversários.

A prova disso foi o que ocorreu nas últimas duas rodadas, quando o Internacional saiu sem sofrer gols do Cuiabá e Flamengo.


Em especial na última rodada, quando bateu o Fla, Aguirre não sofreu gols e o contra-ataque da equipe encaixou, o que fez o placar terminar 4 a 0 a seu favor.

Fluminense

Agora, no fim de semana, a expectativa é que o Colorado possa segurar o Fluminense no Beira-Rio e deixe o gramado pelo terceiro jogo seguido sem levar gols.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.