Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agora podem cinco: veja quem mais vezes saiu do banco no Palmeiras em 2020

Lance|

A Fifa liberou até cinco substituições por time na retomada do futebol, depois da pandemia do coronavírus. Com base no que ocorreu até a pausa, veja quem do Palmeiras pode ter mais chances.
A Fifa liberou até cinco substituições por time na retomada do futebol, depois da pandemia do coronavírus. Com base no que ocorreu até a pausa, veja quem do Palmeiras pode ter mais chances. A Fifa liberou até cinco substituições por time na retomada do futebol, depois da pandemia do coronavírus. Com base no que ocorreu até a pausa, veja quem do Palmeiras pode ter mais chances.
Meia transformado em volante neste ano, Zé Rafael saiu do banco para jogar seis vezes.
Meia transformado em volante neste ano, Zé Rafael saiu do banco para jogar seis vezes. Meia transformado em volante neste ano, Zé Rafael saiu do banco para jogar seis vezes. (Cesar Greco)
Recém-promovido da base, o volante Patrick de Paula entrou durante quatro jogos.
Recém-promovido da base, o volante Patrick de Paula entrou durante quatro jogos. Recém-promovido da base, o volante Patrick de Paula entrou durante quatro jogos. (Cesar Greco)
Aos 17 anos, o atacante Gabriel Veron atuou saindo do banco quatro vezes.
Aos 17 anos, o atacante Gabriel Veron atuou saindo do banco quatro vezes. Aos 17 anos, o atacante Gabriel Veron atuou saindo do banco quatro vezes. (Cesar Greco)
Antes de se tornar titular, Willian saiu do banco para jogar em quatro oportunidades.
Antes de se tornar titular, Willian saiu do banco para jogar em quatro oportunidades. Antes de se tornar titular, Willian saiu do banco para jogar em quatro oportunidades. (Cesar Greco)
Antes de retomar a vaga de titular, Bruno Henrique saiu do banco três vezes.
Antes de retomar a vaga de titular, Bruno Henrique saiu do banco três vezes. Antes de retomar a vaga de titular, Bruno Henrique saiu do banco três vezes.
O meia Raphael Veiga teve chances como titular, mas entrou durante dois jogos.
O meia Raphael Veiga teve chances como titular, mas entrou durante dois jogos. O meia Raphael Veiga teve chances como titular, mas entrou durante dois jogos.
O lateral-direito Mayke saiu do banco para atuar em duas partidas neste ano.
O lateral-direito Mayke saiu do banco para atuar em duas partidas neste ano. O lateral-direito Mayke saiu do banco para atuar em duas partidas neste ano.
O zagueiro Luan saiu do banco para entrar em duas partidas.
O zagueiro Luan saiu do banco para entrar em duas partidas. O zagueiro Luan saiu do banco para entrar em duas partidas.
O lateral-esquerdo Diogo Barbosa saiu do banco para jogar uma vez em 2020.
O lateral-esquerdo Diogo Barbosa saiu do banco para jogar uma vez em 2020. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa saiu do banco para jogar uma vez em 2020.
O também lateral-esquerdo Victor Luis é outro que saiu do banco para atuar uma vez.
O também lateral-esquerdo Victor Luis é outro que saiu do banco para atuar uma vez. O também lateral-esquerdo Victor Luis é outro que saiu do banco para atuar uma vez. (Cesar Greco)
O zagueiro Vitor Hugo saiu da reserva para ser utilizado durante um jogo.
O zagueiro Vitor Hugo saiu da reserva para ser utilizado durante um jogo. O zagueiro Vitor Hugo saiu da reserva para ser utilizado durante um jogo. (Cesar Greco)
Recém-promovido da base, o volante Gabriel Menino saiu do banco para jogar uma vez.
Recém-promovido da base, o volante Gabriel Menino saiu do banco para jogar uma vez. Recém-promovido da base, o volante Gabriel Menino saiu do banco para jogar uma vez. (Cesar Greco)
Titular incontestável, Dudu só ficou no banco uma vez, contra a Ferroviária, e entrou durante o jogo.
Titular incontestável, Dudu só ficou no banco uma vez, contra a Ferroviária, e entrou durante o jogo. Titular incontestável, Dudu só ficou no banco uma vez, contra a Ferroviária, e entrou durante o jogo.
O meia Lucas Lima começou o ano como titular, mas só saiu do banco para jogar uma vez.
O meia Lucas Lima começou o ano como titular, mas só saiu do banco para jogar uma vez. O meia Lucas Lima começou o ano como titular, mas só saiu do banco para jogar uma vez.
O atacante Rony só ficou no banco em sua estreia, entrando durante o 0 a 0 diante do Santos.
O atacante Rony só ficou no banco em sua estreia, entrando durante o 0 a 0 diante do Santos. O atacante Rony só ficou no banco em sua estreia, entrando durante o 0 a 0 diante do Santos. (Cesar Greco)
O meia Gustavo Scarpa saiu do banco para jogar somente uma vez.
O meia Gustavo Scarpa saiu do banco para jogar somente uma vez. O meia Gustavo Scarpa saiu do banco para jogar somente uma vez.
O atacante Wesley saiu do banco para jogar apenas em uma oportunidade.
O atacante Wesley saiu do banco para jogar apenas em uma oportunidade. O atacante Wesley saiu do banco para jogar apenas em uma oportunidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.