Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agora no Operário, Paulo Victor supera marca pessoal e atinge seu melhor desempenho ofensivo

Emprestado pelo Athletico-PR ao clube da cidade de Ponta Grossa, atacante também atuou pelo Brasil de Pelotas na atual temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo com o pouco tempo de carreira, o atacante Paulo Victor, de 21 anos, já coleciona feitos interessantes. Entre esses está o número de gols anotados nesta temporada ao alcançar a melhor marca, até agora, atuando por equipes profissionais.

Somando as passagens por Brasil de Pelotas e Ferroviário, time que defende atualmente emprestado pelo Athletico-PR, o homem de frente balançou a rede dos adversários em sete oportunidades. Superando, por exemplo, o número (3) de tentos anotados no ano passado com a camisa do Joinville.

Diante disso, o atacante destaca o trabalho realizado para alcançar uma performance positiva e que possa contribuir pelo sucesso do seu clube.

- A gente procura oferecer o nosso melhor. Ao rever os nossos lances e procurar trabalhar para melhorar aquilo que a gente vem fazendo de bom e aprender com os nossos erros - disse Paulo Victor em coletiva de imprensa.

Publicidade

Disputando atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Fantasma, o atacante teve no primeiro semestre participação importante com a camisa do Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho. Com três gols marcados no estadual, o atacante contribuiu para que o time xavante chegasse à semifinal da disputa.

Antes, porém, Paulo Victor apareceu para o futebol defendendo o Athletico-PR na Copa São Paulo de 2020. Ano em que contribuiu para que o Furacão chegasse às fases finais sendo o goleador do clube na competição com cinco gols marcados.

Naquela temporada foi integrado ao elenco principal do time paranaense pelo hoje técnico do Flamengo, Dorival Júnior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.