Você não quer começar o Cartola deste ano sofrendo gols, não é mesmo? Então confira as boas dicas que separamos pensando naqueles que podem ser os paredões da rodada.
VANDERLEI - Grêmio (C$ 5,00): com bom histórico de defesas difíceis e atuando em um dos candidatos ao título, o arqueiro do Grêmio deve ser a opção mais escalada da posição na rodada.
FELIPE ALVES - Fortaleza (C$ 7,00): deve ser exigido contra um CAP que não costuma se retrair. Jogando em casa, também não se pode descartar um jogo sem sofrer gol.
MURIEL - Fluminense (C$ 8,00): deve ser um dos goleiros mais exigidos da rodada, contra um Grêmio extremamente ofensivo e possui um preço acessível o suficiente para render cartoletas em caso de boa pontuação.
TADEU - Goiás (C$ 11,00): o melhor goleiro do Cartola no ano passado não poderia ficar fora, ainda mais contra o São Paulo, que perde chances em excesso.
Eles também são peças fundamentais e podem garantir o sempre bem-vindo saldo de gols. Além disso, os laterais podem lhe dar assistências preciosas e aumentar sua pontuação.
SARAVIA (C$ 6,00): como Moisés não está confirmado, indicamos seu companheiro de posição que joga num Inter favorito contra o Coritiba. O defensor colorado tem bom potencial pra valorização.
SANDER - Sport (C$ 7,00): muito forte na marcação, em 2018 se destacou com frequência graças ás roubadas de bola. É o tipo de jogador que não depende da boa fase do time para pontuar.
FILIPE LUÍS (C$ 10,00): com média de 6,13 em pontuação e 2,75 roubadas de bola jogando em casa no ano passado, tem potencial para um desempenho satisfatório, mesmo que o Flamengo perca o saldo de gols.
Confira também as opções listadas entre os zagueiros:
LUAN PERES - Santos (C$ 5,00): há a possibilidade do atleta atuar na lateral, o que aumenta a chance de desarmes. Além da possibilidade razoável de manter o saldo de gols atuando na Vila contra o Red Bull Bragantino.
CUESTA - Inter (C$ 10,00): outro que costuma ir bem independentemente do saldo de gols. Um dos líderes em desarmes no ano passado, trata-se de uma escolha segura.
KANNEMANN- Grêmio (C$ 11,00): teve a melhor média no Cartola em 2018 e raramente compromete. Desarma muito e por isso pode pontuar bem ainda que o Tricolor gaúcho perca.
Agora é hora de pensar em pontuações ofensivas, mas também na possibilidade de desarmes. Confira as opções para o meio campo:
CHARLES - Ceará (C$ 4,00) - líder em desarmes na Série B, é a melhor opção pra quem deseja pontuar independentemente de gol ou assistência, pelo seu preço acessível.
EVERTON RIBEIRO - Flamengo (C$ 5,00): o preço acessível em uma equipe que costuma marcar muitos gols é muito convidativo. Uma assistência deve ser suficiente para fazê-lo valorizar.
THIAGO GALHARDO - Inter (C$ 7,00): com bom desempenho no Ceará no ano passado, vem mantendo as boas atuações no Colorado. Fez um gol e deu uma assistência no último domingo, contra o Esportivo. Ainda tem chance de lei do ex!
LÉO CITTADINI - Atlético-PR (C$ 8,00): com a segunda melhor média entre os meias fora de casa, pode pontuar bem contra um instável Fortaleza, seja com desarmes, seja com participações ofensivas.
Aqui é o momento e lugar de brilhar! Está pensando em gols e assistências? Então veja os nomes listados:
MARINHO - Santos (C$ 5,00): costuma finalizar muito, além de sofrer faltas constantemente. Tem pela frente o duelo com o Red Bull Bragantino, na Vila. Será, muito provavelmente, uma das unanimidades da rodada.
GABRIEL - Flamengo (C$ 10,00) - O artilheiro dos dois últimos Brasileiros tem potencial para balançar a rede em praticamente todas as rodadas, graças ao excelente time montado pelo Flamengo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.