Lance Agente de Gustavo Gómez garante permanência do zagueiro no Palmeiras: 'É seu lugar no mundo'

Agente de Gustavo Gómez garante permanência do zagueiro no Palmeiras: 'É seu lugar no mundo'

Augusto Paraja, empresário do jogador, concedeu entrevista para uma rádio paraguaia e falou do ídolo do Verdão

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto o elenco do Palmeiras descansa nas férias, a expectativa do torcedor é por notícias de negociação, que não têm vindo. Enquanto isso, a comemoração é pelas permanências como a de Gustavo Gómez, ídolo alviverde e que pelo jeito pretende ficar no clube por muito mais tempo, já que considera o Allianz Parque como o seu lugar no mundo, segundo seu empresário.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Em entrevista para o programa Deportes Uno, da Rádio Uno 650, do Paraguai, o agente Augusto Paraja falou da possibilidade de o zagueiro mudar de camisa para a próxima temporada. E no que depender da vontade do multicampeão pelo Verdão, isso não vai acontecer tão cedo.

Palmeiras x América-MG - Festa do título

Palmeiras x América-MG - Festa do título

Lance

Gómez é o capitão do Verdão e levantou o título brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

- Gustavo Gómez não tem interesse em sair do Palmeiras, é o lugar dele no mundo, e também pagam melhor que muitos clubes da Europa - declarou o empresário.

Gómez já teve uma passagem pelo futebol europeu, quando defendeu o Milan-ITA entre 2016 e 2018. O Alviverde, inclusive, trouxe o jogador quando ele estava na equipe italiana em meados de 2018, primeiramente por empréstimo e depois garantindo a contratação em definitivo.

> Confira as transferências mais polêmicas do futebol brasileiro

Ao todo, o paraguaio tem 217 jogos e 28 gols em quatro anos e meio no Palmeiras, além de recordes individuais que o colocam para sempre na história do clube. Até aqui são oito títulos conquistados com o Verdão: duas Libertadores (2020 e 2021), dois Brasileiros (2018 e 2022), dois Paulistas (2020 e 2022), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Copa do Brasil (2020).

Últimas