Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AGE para votar nas eleições diretas e reforma do estatuto no Vasco está prevista para 25 de agosto

Assembleia Geral Extraordinária depende da avaliação das demonstrações financeiras da listagem de sócios entregues por Campello para ter data confirmada

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira, durante uma nova reunião virtual, os presidentes de poder chegaram a um acordo em relação à data da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser marcada para assinar a reforma estatutária e ratificar as eleições diretas no clube. Assembleia Geral Extraordinária está prevista para o dia 25 de agosto.

As demonstrações financeiras da listagem de sócios, enviada pelo presidente Alexandre Campello nesta sexta-feira, serão avaliadas para confirmar a realização da AGE. A listagem será conferida na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, quando será o próximo encontro virtual da Junta. Se aprovada, a data de 25 de agosto será confirmada.

Além disso, vale lembrar que, na próxima terça-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, convocou reunião extraordinária virtual onde os membros do Deliberativo votarão a ata da reunião de 3 de março, última realizada antes da pandemia do novo coronavírus, e que concluiu a discussão da reforma estatutária junto aos conselheiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.