Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Affair de Vini Jr. vê vitória da seleção com irmã do atacante: 'Pé-quente'

 Amizade com familiares do jogador aumenta as expectativas do possível relacionamento 

Lance|

Alessandra e Julia no estádio 974, na partida contra a Coreia do Sul
Alessandra e Julia no estádio 974, na partida contra a Coreia do Sul Alessandra e Julia no estádio 974, na partida contra a Coreia do Sul

Os rumores do affair de Vini Jr. com Julia Rodrigues ficaram ainda mais evidentes. Durante a vitória sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa, a influenciadora publicou registros da partida em sua conta no Instagram em que aparece ao lado da irmã do atacante, Alessandra Oliveira.

Ao mesmo tempo, Julia Rodrigues vestiu uma camisa amarela do Brasil, presente de Vini Jr., que segundo a influenciadora deu sorte à seleção brasileira para conquistar a vaga nas quartas de final.

"O pé-quente continua, gente", escreveu a influenciadora em tom descontraído.

A brincadeira de Julia Rodrigues se deve ao fato de a seleção ter ganhado os jogos quando a influenciadora utilizou a camisa durante as partidas. Coincidência ou não, na vez em que ela optou por não usá-la o Brasil acabou sendo derrotado por Camarões.

Publicidade

A seleção brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (9), quando encara a Croácia pelas quartas de final da Copa. Quem avançar vai encarar o vencedor de Holanda e Argentina na semifinal.

O amor está no ar? Conheça a influenciadora apontada como affair de Vini Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.