Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Affair de Militão deixa conversa com o jogador escapar nas redes sociais

Zagueiro estaria vivendo romance com a carioca Maria Guerra; conversa vazada com o jogador agitou a web 

Lance|

Lance
Lance Lance

Aparentemente, o romance entre o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão e a carioca Maria Guerra, segue a todo vapor. Ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, o novo affair do jogador acabou deixando escapar um trecho de uma mensagem enviada pelo atleta em um aplicativo de conversas.

Um seguidor questionou o motivo pelo qual Maria ignora o WhatsApp. Ela, então, decidiu publicar um print de conversas não lidas no aplicativo. No ato, um pequeno detalhe vazou na postagem, evidenciando a sua proximidade com o atleta.

+ Flagra, traição e “crente do pau oco”: entenda a mais nova treta entre Militão e Karol Lima

A frase "tempo acordado" e um pedaço da foto de perfil de Militão chamaram atenção dos seguidores.

Publicidade
Militão e Carol
Militão e Carol Militão e Carol

Carioca deixa conversa com Militão vazar (Foto: Reprodução)

O cordão usado por Militão em sua foto de perfil no aplicativo de conversas, é visto em outras publicações do jogador no Instagram. O que acabou auxiliando no processo de identificação de quem seria o autor daquela mensagem.

Publicidade

Desde os primeiros dias de 2023, a relação entre Éder Militão e Maria Guerra se tornou assunto nas redes sociais. A carioca chegou a assistir um treino do brasileiro no Real Madrid, diretamente da Espanha.

+ Éder Militão volta a seguir, curtir e comentar fotos da ex-namorada

A vida amorosa de Militão começou a despertar atenção na web após o fim do relacionamento com a influenciadora Karoline Lima. Depois do nascimento da filha do antigo casal, Cecília, os dois terminaram e se envolveram em diversas discussões nas redes sociais, que também foram levadas à Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.