Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado conta como vítima de Robinho reagiu à prisão do ex-jogador

Ele começou a cumprir a pena de nove anos no Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O advogado Jacopo Gnocchi, que representa a vítima de Robinho, condenado na Itália pelo caso de estupro ocorrido em 2013 e que começou a cumprir a pena de nove anos na quinta-feira (21), no Brasil, contou, em entrevista à ESPN, como ela reagiu à prisão do ex-jogador.

- Falei com ela, está claramente feliz. Mas como alguém pode ficar feliz com esses eventos? É um momento muito forte, porque finalmente viu o culpado (Robinho ser preso), depois de tudo que ela sofreu e o que aconteceu, ele (Robinho) finalmente foi colocado na prisão. Portanto, psicologicamente é um momento muito impactante. É o fim de um processo judicial também. A garota seguiu em frente e está vivendo a sua vida - disse.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O advogado também contou como foi o comportamento da vítima durante o julgamento.

- Digamos que agora foi um momento forte, como foi no início do julgamento. Ela particiou disso diretamente, participando de todo o processo, em todas as audiências, em todos os níveis de julgamento. Robinho e outros condenados fizeram uma escolha processual diferente. Eles nunca apareceram perante os juízes. Eles enviaram seus advogados. E a garota, hoje, está absolutamente satisfeita, mas é certamente um momento muito, muito forte - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.