Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogada de Hakimi nega acusação de estupro e fala sobre apoio do PSG

Lateral-direito marroquino foi denunciado por mulher no último fim de semana

Lance|

Achraf Hakimi venceu como o melhor lateral-direito na Seleção do Ano do The Best da Fifa
Achraf Hakimi venceu como o melhor lateral-direito na Seleção do Ano do The Best da Fifa Achraf Hakimi venceu como o melhor lateral-direito na Seleção do Ano do The Best da Fifa

A advogada do lateral-direito Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, negou a acusação de que o jogador teria estuprado uma mulher no fim do mês passado. Em entrevista ao jornal Le Parisien, o mesmo veículo que reportou a denúncia contra o marroquino, Fanny Colin disse que o clube francês está do lado do defensor.

"As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da Justiça. O clube apoia o jogador, que negou veementemente as acusações e confia na Justiça", afirmou a advogada.

Uma mulher acusa Hakimi de estupro no último dia 25 de fevereiro, na comuna de Boulogne-Billancourt, na periferia de Paris. Os dois teriam se conhecido por meio das redes sociais, e a suposta vítima alega que o marroquino forçou diversos contatos sexuais contra a sua vontade.

De acordo com o periódico francês, a mulher denunciou o incidente em uma delegacia no último domingo (26), mas não quis apresentar queixa. No entanto, a polícia entrou em contato com a promotoria de Nanterre, que começou a investigar o caso por causa da gravidade e da "notoriedade do acusado".

Daniel Alves não é o primeiro: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.