Lance Adversário do Vasco, Guarani está em crise e sem técnico; Leandro Castan só jogou uma partida pelo Bugre

Adversário do Vasco, Guarani está em crise e sem técnico; Leandro Castan só jogou uma partida pelo Bugre

Desde a demissão de Daniel Paulista, há duas semanas, o time de Campinas não acertou com um substituto. Ex-capitão do Cruz-Maltino está fora da partida desta quinta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O adversário do Vasco nesta quinta-feira tem uma série de problemas, e causados pela campanha. Guarani abre a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas (SP) tem somente uma vitória até aqui. Os outros quatro pontos foram obtidos com empates.

O Bugre está sem treinador desde que Daniel Paulista foi demitido, no início do mês. A delegação viajou para Manaus (AM) tendo o interino Ben-Hur Moreira no comando técnico. E, provavelmente, o time será comandado por ele na quinta-feira.

Jogadores como o zagueiro João Victor e os volantes Eduardo Person e Rodrigo Andrade estão lesionados. Por outro lado, o lateral-direito Diogo Mateus e com o volante Leandro Vilela voltam de suspensão.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O elenco conta com dois zagueiros que estiveram no Vasco no ano passado. Ernando não costuma ser titular, mas é figura constante no grupo de relacionados. Já Leandro Castan, que teve história de líder, mas saiu em baixa do clube, estreou há cinco semanas, falhou, se lesionou e, desde então, não mais apareceu em campo. Ele está recuperado do problema físico, mas ainda aprimora o condicionamento antes de ser relacionado novamente.

Últimas