Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adulto Ney fez diferença! Lembre 15 viradas incríveis na Champions

Na história da Liga dos Campeões tem muitos inesquecíveis que o impossível aconteceu, como foi na última quarta com o PSG diante do Atalanta

Lance|

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas... Em sua primeira Champions, a Atalanta vinha forte, fez um gol e se fechou. No entanto, do outro lado, Neymar e companhia fizeram a diferença e, no final do segundo tempo, viraram a partida e garantiram vaga para a semifinal do torneio. Confira a seguir outras viradas incríveis na Liga dos Campeões!
O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas... Em sua primeira Champions, a Atalanta vinha forte, fez um gol e se fechou. No entanto, do outro lado, Neymar e companhia fizeram a diferença e, no final do segundo tempo, viraram a partida e garantiram vag... O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas... Em sua primeira Champions, a Atalanta vinha forte, fez um gol e se fechou. No entanto, do outro lado, Neymar e companhia fizeram a diferença e, no final do segundo tempo, viraram a partida e garantiram vaga para a semifinal do torneio. Confira a seguir outras viradas incríveis na Liga dos Campeões!
O Paris Saint-Germain ia perdendo de 1 a 0 da Atalanta quando, em apenas três minutos, conseguiu fazer dois gols, virar a partida e garantir uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões 2019/20. Detalhe: os tentos foram feitos aos 90 e 93 minutos, por Marquinhos e pelo “herói improvável” Choupo-Moting.
O Paris Saint-Germain ia perdendo de 1 a 0 da Atalanta quando, em apenas três minutos, conseguiu fazer dois gols, virar a partida e garantir uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões 2019/20. Detalhe: os tentos foram feitos aos 90 e 93 minutos, por Ma... O Paris Saint-Germain ia perdendo de 1 a 0 da Atalanta quando, em apenas três minutos, conseguiu fazer dois gols, virar a partida e garantir uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões 2019/20. Detalhe: os tentos foram feitos aos 90 e 93 minutos, por Marquinhos e pelo “herói improvável” Choupo-Moting.
Falando em Barça, outra virada histórica fresca na cabeça aconteceu na temporada de 2018. O clube catalão venceu a Roma facilmente por 4 a 1 (com dois gols contra) na ida das quartas de final, mas, no retorno, os italianos aplicaram 3 a 0 e eliminaram Messi e companhia.
Falando em Barça, outra virada histórica fresca na cabeça aconteceu na temporada de 2018. O clube catalão venceu a Roma facilmente por 4 a 1 (com dois gols contra) na ida das quartas de final, mas, no retorno, os italianos aplicaram 3 a 0 e eliminaram ... Falando em Barça, outra virada histórica fresca na cabeça aconteceu na temporada de 2018. O clube catalão venceu a Roma facilmente por 4 a 1 (com dois gols contra) na ida das quartas de final, mas, no retorno, os italianos aplicaram 3 a 0 e eliminaram Messi e companhia.
Atual campeão da Champions, o Liverpool passou por uma situação histórica no ano passado. Perdeu para o Barcelona por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal, mas viu Origi e Wijnaldum brilharem para golear por 4 a 0 e garantir vaga na final.
Atual campeão da Champions, o Liverpool passou por uma situação histórica no ano passado. Perdeu para o Barcelona por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal, mas viu Origi e Wijnaldum brilharem para golear por 4 a 0 e garantir vaga na final. Atual campeão da Champions, o Liverpool passou por uma situação histórica no ano passado. Perdeu para o Barcelona por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal, mas viu Origi e Wijnaldum brilharem para golear por 4 a 0 e garantir vaga na final.
Depois de ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida das quartas, o Real Madrid contou com a estrela de Cristiano Ronaldo para virar e vencer o Wolfsburg na Champions de 2016. Ele fez três gols e garantiu os merengues na semi – mais tarde eles seriam campeões.
Depois de ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida das quartas, o Real Madrid contou com a estrela de Cristiano Ronaldo para virar e vencer o Wolfsburg na Champions de 2016. Ele fez três gols e garantiu os merengues na semi – mais tarde eles seriam campeões. Depois de ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida das quartas, o Real Madrid contou com a estrela de Cristiano Ronaldo para virar e vencer o Wolfsburg na Champions de 2016. Ele fez três gols e garantiu os merengues na semi – mais tarde eles seriam campeões.
Mas, na história do Real também existe a virada pelo lado negativo. Em 2003-4, a equipe galáctica, com Zidane, Ronaldo e Raul, venceu o Monaco por 4 a 2 (de virada) na ida das quartas de final. No retorno, os merengues perderam por 3 a 1 (de virada!) e acabaram eliminados da competição, para frustração de todos.
Mas, na história do Real também existe a virada pelo lado negativo. Em 2003-4, a equipe galáctica, com Zidane, Ronaldo e Raul, venceu o Monaco por 4 a 2 (de virada) na ida das quartas de final. No retorno, os merengues perderam por 3 a 1 (de virada!) e... Mas, na história do Real também existe a virada pelo lado negativo. Em 2003-4, a equipe galáctica, com Zidane, Ronaldo e Raul, venceu o Monaco por 4 a 2 (de virada) na ida das quartas de final. No retorno, os merengues perderam por 3 a 1 (de virada!) e acabaram eliminados da competição, para frustração de todos.
Em 2004, mais uma das magias do futebol. O Milan, buscando o bicampeonato, venceu o Deportivo La Coruña no jogo de ida das quartas por 4 a 1. Esse golzinho foi bem importante: na volta, os espanhóis golearam por 4 a 0 e passaram para as semifinais.
Em 2004, mais uma das magias do futebol. O Milan, buscando o bicampeonato, venceu o Deportivo La Coruña no jogo de ida das quartas por 4 a 1. Esse golzinho foi bem importante: na volta, os espanhóis golearam por 4 a 0 e passaram para as semifinais. Em 2004, mais uma das magias do futebol. O Milan, buscando o bicampeonato, venceu o Deportivo La Coruña no jogo de ida das quartas por 4 a 1. Esse golzinho foi bem importante: na volta, os espanhóis golearam por 4 a 0 e passaram para as semifinais.
Em 2012, o Chelsea perdeu para o Napoli por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final. O clube inglês estava em crise, mas o improvável aconteceu: 3 a 1 no tempo regulamentar na partida de volta e, na prorrogação, Ivanovic garantiu os Blues nas quartas.
Em 2012, o Chelsea perdeu para o Napoli por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final. O clube inglês estava em crise, mas o improvável aconteceu: 3 a 1 no tempo regulamentar na partida de volta e, na prorrogação, Ivanovic garantiu os Blues nas quartas. Em 2012, o Chelsea perdeu para o Napoli por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final. O clube inglês estava em crise, mas o improvável aconteceu: 3 a 1 no tempo regulamentar na partida de volta e, na prorrogação, Ivanovic garantiu os Blues nas quartas.
Na final da Liga dos Campeões de 1998-99, uma das viradas mais incríveis da história. O Bayern de Munique abriu o placar logo no início do jogo, em uma falta, e segurou o resultado até o fim. Aos 46 do segundo tempo, o Manchester United alcançou o empate em escanteio e, quando todos achavam que a decisão iria para a prorrogação, Solskjaer marcou com um novo escanteio, do mesmo lado.
Na final da Liga dos Campeões de 1998-99, uma das viradas mais incríveis da história. O Bayern de Munique abriu o placar logo no início do jogo, em uma falta, e segurou o resultado até o fim. Aos 46 do segundo tempo, o Manchester United alcançou o empa... Na final da Liga dos Campeões de 1998-99, uma das viradas mais incríveis da história. O Bayern de Munique abriu o placar logo no início do jogo, em uma falta, e segurou o resultado até o fim. Aos 46 do segundo tempo, o Manchester United alcançou o empate em escanteio e, quando todos achavam que a decisão iria para a prorrogação, Solskjaer marcou com um novo escanteio, do mesmo lado.
Na decisão da Liga dos Campeões de 2013-14, o Atlético de Madrid ia vencendo até o fim do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou em 1 a 1, levando a decisão para a prorrogação. Foi ali que Bale, Marcelo e Cristiano Ronaldo ampliaram o marcador e deram a 'La décima' para os merengues.
Na decisão da Liga dos Campeões de 2013-14, o Atlético de Madrid ia vencendo até o fim do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou em 1 a 1, levando a decisão para a prorrogação. Foi ali que Bale, Marcelo e Cristiano Ronaldo ampliaram o marcador e de... Na decisão da Liga dos Campeões de 2013-14, o Atlético de Madrid ia vencendo até o fim do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou em 1 a 1, levando a decisão para a prorrogação. Foi ali que Bale, Marcelo e Cristiano Ronaldo ampliaram o marcador e deram a 'La décima' para os merengues.
Uma das viradas mais recentes foi a do Manchester United em cima do PSG, nas oitavas de final de 2018/19. Depois de o clube francês ter vencido por 2 a 0 fora de casa, os Red Devils apostaram nos jovens e acabaram vencendo por 3 a 1, com gol de pênalti após VAR nos acréscimos da partida.
Uma das viradas mais recentes foi a do Manchester United em cima do PSG, nas oitavas de final de 2018/19. Depois de o clube francês ter vencido por 2 a 0 fora de casa, os Red Devils apostaram nos jovens e acabaram vencendo por 3 a 1, com gol de pênalti... Uma das viradas mais recentes foi a do Manchester United em cima do PSG, nas oitavas de final de 2018/19. Depois de o clube francês ter vencido por 2 a 0 fora de casa, os Red Devils apostaram nos jovens e acabaram vencendo por 3 a 1, com gol de pênalti após VAR nos acréscimos da partida.
Na mesma temporada, o Ajax surpreendeu o Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu. Depois de terem perdido em casa por 2 a 1, os holandeses golearam os donos da casa por 4 a 1 e confirmaram sua vaga nas quartas da competição.
Na mesma temporada, o Ajax surpreendeu o Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu. Depois de terem perdido em casa por 2 a 1, os holandeses golearam os donos da casa por 4 a 1 e confirmaram sua vaga nas quartas da competição. Na mesma temporada, o Ajax surpreendeu o Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu. Depois de terem perdido em casa por 2 a 1, os holandeses golearam os donos da casa por 4 a 1 e confirmaram sua vaga nas quartas da competição.
Na temporada 2018-19, a Juventus perdeu de 2 a 0 para o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano, no jogo de ida das oitavas de final. No entanto, a Velha Senhora viu sua maior contratação, o português Cristiano Ronaldo, fazer um hat-trick em casa e conquistar a vaga para as quartas.
Na temporada 2018-19, a Juventus perdeu de 2 a 0 para o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano, no jogo de ida das oitavas de final. No entanto, a Velha Senhora viu sua maior contratação, o português Cristiano Ronaldo, fazer um hat-trick em casa e c... Na temporada 2018-19, a Juventus perdeu de 2 a 0 para o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano, no jogo de ida das oitavas de final. No entanto, a Velha Senhora viu sua maior contratação, o português Cristiano Ronaldo, fazer um hat-trick em casa e conquistar a vaga para as quartas.
Na Champions de 2012/13, o Milan venceu o Barcelona por 2 a 0 na ida das oitavas de final. No entanto, no retorno, Lionel Messi chamou a responsabilidade para si e comandou a goleada por 4 a 0, que garantiu uma vaga nas quartas.
Na Champions de 2012/13, o Milan venceu o Barcelona por 2 a 0 na ida das oitavas de final. No entanto, no retorno, Lionel Messi chamou a responsabilidade para si e comandou a goleada por 4 a 0, que garantiu uma vaga nas quartas. Na Champions de 2012/13, o Milan venceu o Barcelona por 2 a 0 na ida das oitavas de final. No entanto, no retorno, Lionel Messi chamou a responsabilidade para si e comandou a goleada por 4 a 0, que garantiu uma vaga nas quartas.
Por fim, claro que a Liga dos Campeões de 2004/2005 estaria aqui. Foi uma das viradas mais incríveis do torneio: na decisão da taça, o Milan aplicou 3 a 0 no primeiro tempo sobre o Liverpool, mas, depois do intervalo, os ingleses empataram a partida, levando o título para os pênaltis. Os Reds se sagraram campeões.
Por fim, claro que a Liga dos Campeões de 2004/2005 estaria aqui. Foi uma das viradas mais incríveis do torneio: na decisão da taça, o Milan aplicou 3 a 0 no primeiro tempo sobre o Liverpool, mas, depois do intervalo, os ingleses empataram a partida, l... Por fim, claro que a Liga dos Campeões de 2004/2005 estaria aqui. Foi uma das viradas mais incríveis do torneio: na decisão da taça, o Milan aplicou 3 a 0 no primeiro tempo sobre o Liverpool, mas, depois do intervalo, os ingleses empataram a partida, levando o título para os pênaltis. Os Reds se sagraram campeões.
No entanto, o PSG também já protagonizou outra virada histórica, mas do outro lado. Depois de ter vencido o Barcelona de Messi e Neymar por 4 a 0 em 2017, acabou levando a virada por 6 a 1 no Camp Nou (com dois gols e uma assistência do brasileiro) e deu adeus a uma vaga nas quartas da competição
No entanto, o PSG também já protagonizou outra virada histórica, mas do outro lado. Depois de ter vencido o Barcelona de Messi e Neymar por 4 a 0 em 2017, acabou levando a virada por 6 a 1 no Camp Nou (com dois gols e uma assistência do brasileiro) e d... No entanto, o PSG também já protagonizou outra virada histórica, mas do outro lado. Depois de ter vencido o Barcelona de Messi e Neymar por 4 a 0 em 2017, acabou levando a virada por 6 a 1 no Camp Nou (com dois gols e uma assistência do brasileiro) e deu adeus a uma vaga nas quartas da competição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.