Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Adriano nega caso com Gracyanne Barbosa e Belo: 'Sei nem o que é ménage'

Ex-jogador fala sobre boato de que ele teria saído com a influenciadora fitness e cantor

Lance

Lance|Do R7

Adriano Imperador usou as redes sociais, nesta sexta-feira (26), para negar um boato que teria se envolvido com o casal Gracyanne Barbosa e Belo. Segundo o ex-jogador, ele nunca saiu com a influenciadora e vai processar o colunista que divulgou a informação.
- Mais uma vez essa polêmica que estão inventando sobre mim, sobre o Belo, a Gracyanne e eu. Não sei nem o que é esse negócio de ménage que estão falando. Tenho respeito pelo Belo, nunca saí com a Gracyanne - disse Adriano, antes de completar:
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Ia falar quando surgiu a fofoca, mas achei melhor ficar quieto porque quando coloca o nome do Adriano, vira uma bola de neve. Esse rapaz que inventou isso de mim, pode ter certeza que vai ser processado. Nunca fiz isso na minha vida. Tinha que ter um pingo de respeito antes de falar isso de mim, isso nunca aconteceu. Estou na minha, não estou mexendo com ninguém. Quando menos espero inventam coisa de mim. Nunca fiz esse tal de ménage.

Adriano decidiu se pronunciar após o colunista Bruno Di Simone, no quadro "Caldeirão da Fofoca", no Geral do Povo, ter falado que a influenciadora fitness e o cantor tinham relação sexual com um terceiro elemento. Uma das vezes, o jogador participou e depois teria saído diversas vezes com Gracy sem Belo saber.
➡️ Festa, almoço de luxo e crise familiar: o primeiro mês de Daniel Alves em liberdade provisória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.