Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriano Imperador personaliza carro de luxo com 'marca registrada'

Frase 'Que Deus perdoe essas pessoas ruins' virou meme na internet depois que jogador estampou de forma improvisada em camisa do Flamengo

Lance|

Adriano Imperador usou camisa ainda na época de Flamengo
Adriano Imperador usou camisa ainda na época de Flamengo Adriano Imperador usou camisa ainda na época de Flamengo

Adriano Imperador, carinhosamente batizado nas redes como Didico, faz muito sucesso na web pelo carisma e seu jeito simples. Apesar disso, o jogador também sabe ostentar. Didico expôs em seu Instagram a personalização feita em seu carrão de luxo: 'Que Deus perdoe essas pessoas ruins', diz a frase no capô do carro.

Frase está na faixa preta no capô do carro (Foto: Divulgação/ Instagram)
Frase está na faixa preta no capô do carro (Foto: Divulgação/ Instagram) Frase está na faixa preta no capô do carro (Foto: Divulgação/ Instagram)

No dia 14 de março de 2010, Adriano marcou um gol de pênalti sobre o Vasco, no Maracanã e tirou a camisa mostrando a frase rebatendo julgamentos que eram feito sobre ele à época. Adriano era investigado depois de aparecer em uma foto segurando o que seria uma fuzil e em outra, fazendo, com as mãos, o sinal 'CV', que na interpretação de algumas pessoas seria Comando Vermelho, facção criminosa do Rio.

Atualmente Adriano vive uma vida tranquila e longe de polêmicas e, mesmo sem os salários suntuosos do futebol, mostra que sua vida financeira vai muito bem, obrigado. Veja o vídeo!

CR7 aumenta coleção de carrões com supermáquina de R$ 48 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.