Lance Adriano Imperador curte a noite com os amigos após terminar namoro com estudante de 21 anos

Adriano Imperador curte a noite com os amigos após terminar namoro com estudante de 21 anos

Após deixar boate, Adriano ainda foi visto em um quiosque na praia da Barra em um vídeo sonorizado com a música 'Me dê motivos', de Tim Maia

Lance
Lance

Lance

Lance

Adriano Imperador está solteiro mais uma vez. Na madrugada desta quinta-feira o ex-jogador de 40 anos foi flagrado curtindo a noite em uma boate na Barra da Tijuca. O jogador aparece em um vídeo abraçado aos amigos e cantando. A informação foi publicada pelo jornal 'Extra'.

> Nova camisa do Barcelona caiu na web: veja os uniformes da próxima temporada europeia que já vazaram na web

Após deixar o local, Adriano ainda foi visto em um quiosque na praia da Barra em um vídeo sonorizado com a música 'Me dê motivos', de Tim Maia. O ex-jogador estava com Céu Oliveira, de 21 anos, há poucos meses. A jovem é estudante e trabalha como modelo. O casal assumiu o namoro após Adriano terminar com a estudante Laisa Lemos, em junho do ano passado.

Adriano é bem ativo nas redes sociais. Nos últimos anos, o ex-jogador criou expressões que ficaram famosas no mundo do futebol como 'morde as costas' e 'habib és'. O carisma do ex-jogador é sempre muito bem visto pelos seguidores que o acompanham. Apesar de ser ídolo da torcida do Flamengo, muitos amantes de futebol sentem um carinho muito especial pelo Didico.

Últimas