Lance Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna morreu sem realizar três grandes sonhos

Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna morreu sem realizar três grandes sonhos

Apresentadora foi namorada do piloto que morreu em 1994 durante o GP de San Marino

Lance
Lance

Lance

Lance

A modelo e apresentadora Adriane Galisteu relembrou detalhes da vida em casal com o tricampeão mundial da Fórmula 1 Ayrton Senna, em entrevista ao canal do Youtube 'Rap 77'. Segundo ela, o piloto, que morreu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália (1994) era tão focado na carreira que não conseguia tirar férias.

- Eu dizia: 'Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias'. Ele não tirava férias nunca - disse.

- Eu falava assim: 'Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também'. E eu ficava buzinando na orelha dele - completou.

Galisteu lembrou ainda que por causa desse foco de viajar somente a trabalho, o piloto não realizou o sonho de visitar a Disney, defender a Ferrari e ser pai.

- O sonho dele, acredite se quiser, era conhecer a Disney. E ele morreu sem conhecer. Isso é uma coisa muito trágica. Porque um cara desse tamanho... Ele tinha três sonhos: Conhecer a Disney, correr pela Ferrari, que ele não realizou e o outro sonho dele era ter um filho. (...) O fato que ele morreu sem realizar esses três sonhos e isso não me desce. Um homem do bem, desse tamanho, que morreu fazendo o que mais ele sabia fazer, não realizou sonhos - lamentou.

Últimas