Lance Adriane Galisteu apresenta 'A Fazenda' usando presente de Ayrton Senna: 'Meu querido'

Adriane Galisteu apresenta 'A Fazenda' usando presente de Ayrton Senna: 'Meu querido'

Ex-modelo ainda publicou uma foto dos dois da época do namoro. A postagem já passou dos 67 mil likes

Lance
Lance

Lance

Lance

Apresentadora de 'A Fazenda', reality show da Record, Adriane Galisteu fez a edição desta quarta-feira usando um presente que ganhou do ex-namorado Ayrton Senna, morto após trágico acidente em 1994. A informação foi publicada pela ex-modelo nas redes sociais.

Adriane mostrou o look e destacou que recebeu a bota que calçava do antigo namorado. Eles ficaram juntos por um ano e meio, de 1993 até o dia da morte de Senna, em 1 de maio de 1994.

- A bota que eu estou usando hoje, foi um presente do meu querido e eterno Ayrton! - com uma foto dando ênfase no presente.

Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna não realizou o sonho de sua vida: 'Morreu sem conhecer'

Ela ainda publicou uma foto dos dois da época do namoro. A postagem já passou dos 67 mil likes.

A atriz já havia revelado que ganhou um Fiat Uno de Ayrton Senna enquanto os dois namoravam. Ela contou que o sonho do lendário piloto brasileiro era mais simples do que muitos pensam: conhecer os parques de diversão da Disney. A apresentadora também revelou que a primeira vez que o tricampeão de automobilismo realizou uma viagem de férias foi com ela. Juntos, conheceram o Taiti.

Adriane Galisteu e Ayrton Senna foram um dos mais badalados casais do início da década de 90. Em 1994, após a morte do piloto, a então modelo publicou um livro sobre o tempo em que conviveu com o piloto, chamado "Caminho das Borboletas".

Últimas