Lance Adiós! Luis Suárez se despede do Grêmio com festa da torcida no aeroporto

Adiós! Luis Suárez se despede do Grêmio com festa da torcida no aeroporto

Craque uruguaio embarcou para Montevidéu na manhã desta sexta-feira (8)

Lance

Luis Suárez deu adeus à torcida do Grêmio nesta sexta-feira (8). O atacante embarcou para Montevidéu, no Uruguai, por volta das 8h, com festa dos gremistas no Aeroporto Salgado Filho. Segundo o portal "ge", cerca de 200 torcedores estiveram no local.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Antes de Suárez chegar ao aeroporto, fãs já usavam máscaras personalizadas com o rosto do uruguaio. Ao lado da esposa, Sofi, e dos filhos, Lautaro, Benjamin e Delfina, Luisito se dirigiu até os gremistas e agradeceu o carinho, além de posar para fotos. O perfil oficial do Imortal publicou vídeo da despedida; assista:

Luis Suárez deve passar as férias no Uruguai com a família antes de decidir seu futuro. O atacante ainda não revelou onde jogará em 2024, mas, ao que tudo indica, o camisa 9 deve reforçar o Inter Miami e reeditar a parceria com Messi - além de Jordi Alba e Sergio Busquets -, que marcou época no Barcelona.

Pelo Grêmio, Luisito atuou por uma temporada, com 29 gols no ano e 17 assistências. Foi o artilheiro da equipe e o líder em assistências do time, além de um dos principais jogadores do futebol brasileiro no ano. Ele conquistou os títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão com a camisa tricolor.

Últimas